Acesso mudado a conta

O APP do Nubank não abre, do nada começou a pedir o CPF e a senha, sempre entrei com a digital. O que me causa estranheza é que semanas atrás recebi uma ligação do meu próprio número, atendi, que foi um erro, pois dias depois vi um vídeo da polícia civil de crimes na internet dizendo que se receber uma ligação do seu próprio número de celular NÃO ATENDA! Aí logo dias depois ocorre isso.
Gostaria que o pessoal de segurança da Nubank se manifeste a respeito.
No aguardo!
Ernesto.

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Ernesto_Jr!

Algumas vezes pode sim ocorrer do Aplicativo solicitar uma nova validação, mas se o seu Aplicativo não tá abrindo, tente ver se tem alguma atualização na loja de Aplicativos do aparelho.

Se não tiver tente limpar o cache do Aplicativo e reiniciar o aparelho para ver se resolve. Mesmo assim se nada resolver, entre em contato com o Nubank através do link abaixo, já que essa comunidade é na maioria de clientes Nubank :pray:

16 curtidas

Olá @Ernesto_Jr.
Pra evitar essas ligações considera usar uma proteção contra isso. Por exemplo eu tenho usado um app chamado Truecaller que é muito bom. Espero que as dicas do @ThiagoMoura seja de ajuda. Depois fala pra nós se resolveu. :handshake::grin:

11 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu após seguir todos os passos :pray:

11 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Por segurança, contate o NU pelos Canais Oficiais.

10 curtidas

Até agora não consegui resolver. Continua pedindo CPF e senha de 08 dígitos, sendo que só tenho de 04 dígitos e sempre entrei com digital. (Não fiz a recuperação de senha por receio).
Já limpei o caso inclusive do celular, vou tentar reinstalar.

A senha de 4 dígitos é a do cartão.
Quando você fez seu cadastro no NU, teve de cadastrar uma senha de 8 dígitos para acessar o App.
Senhas do Nubank: Como funcionam?

2 curtidas

Depois conta pra gente. Caso não resolva, entre em contato com o Nubank no link:

4 curtidas
1 curtida

Entra no seu aplicativo quando colocar o CPF e senha que não entrar,vai aparecer a opção esqueci minha senha,vai chegar um link enviado pelo nubank no seu email que foi cadastrado,é só redefinir a senha colocar seu CPF e ter acesso novamente a seu aplicativo,caso não consiga entre em contato com nubank pelos canais oficiais do banco

1 curtida

Depois conta pra gente se resolveu após entrar em contato :pray:

4 curtidas