Acesso no meu IPhone XS Max

Não consigo de forma alguma acessar o app no meu IPhone ao tentar a tela fica piscando.

Já reinstalei, atualizei IOS e nada, depois que digito usuário e senha fica parado na tela com a logo do Nubank e não sai para outro lugar.

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Isso começou a acontecer após alguma atualização do SO ou mesmo do App do Nubank?

Galera do iPhone, dá um help aí pro @fabiosantosf!
@endydealmeida, @Nanna, etc…

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Olá, @fabiosantosf, tudo bem? Tenho um iPhone 8 e o aplicativo está mais lento esses dias, tanto que algumas vezes demora pra sair da tela roxa e aparecer a opção de senha/Touch ID. Quando isso acontece, coloco o dedo antes mesmo de aparecer a opção para o desbloqueio, e muitas vezes funciona. Como seu aparelho possui Face ID, não sei se irá funcionar da mesma forma. Outra possibilidade é de ser algum erro do novo iOS, que já teve algumas atualizações recentes para corrigir bugs do iOS 13.
Espero ter ajudado.

Logo que instalei o IOS 13, percebi alguns bugs, mas nunca no app do Nubank. Ele não estava compatível com a versão beta do IOS 13. Minha atualização recente é 13.1.2 e está tudo ok.

Olá @VitorFB,

É a primeira vez que instalo o App.
Já instalei na versão atual do IOS.

Obrigado @LucasM!

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Obrigado @Adriano_Xavier!

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Obrigado @Nanna

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Depois do iOS 13 também tive algumas instabilidades, mas agora está normal.

Tá com o iOS 13.1.2?

Bom dia @endydealmeida!

Estou sim! Estou com a versão 13.1.2.

Entendi. Ainda está com o problema?

Sim, ainda estou com o problema.

Que coisa estranha. Conhece alguém com o mesmo aparelho que está passando por esse problema? Pq todos que conheço com iPhone e iOS atualizado não estão tendo problemas.

Ainda não ouvi falar, estou pesquisando na internet para vê se encontro algo parecido.

Fabio, entre em contato com o Nubank e informe o problema.

Quando eu atualizei meu celular do Android 8.0 para o 9.0 Pie alguns aplicativos se tornaram inutilizáveis com travamentos e bugs, e só depois de alguns dias com atualizações de SO e dos Apps que tudo voltou ao normal. Talvez seja algo similar ao seu problema.

Testei hoje aqui novamente e está tudo normal.

Isso pode estar relacionado à tela de autenticação, já que como meu app já está logado provavelmente eu não estou passando pela mesma tela que você.

Recomendo entrar em contato com o Nubank mesmo, como o @VitorFB comentou.

Boa sorte :wink:

No seu caso @fabiosantosf o melhor a se fazer é relatar esse bug para o Nubank e tentar atualizar assim que sair um novo update do app ou esperar um resposta deles para solucionar o problema