Acesso para computadores

Houve uma limitação um retrocesso que o nubank fez.
Fazer tudo apenas pelo celular é inviável apra muitos.
Tem que haver uma fusão, uma simbiose do app de celular com computador. E quem acha melhor usar o celular use e quem acha melhor usar um computador que é a maioria que use.

Por exemplo:
Shopping NU. Tem várias coisas boas, mas verificar/acessar os descontos, produtos, lojas, coisas para comprar etc… Pelo celular isso desanima muitos.

Investimentos: Tem boas opções, mas quando a pessoa quer comprar um investimento e manuseando numa telinha de celular desanima.

Fazer compras, ficar conferindo o cartão, naquela telinha é cansativo.

Estamos quase em 2025 e quem tem um celuar do ano de 2022 pra trás não fica horrível o acesso.

9 curtidas

Além de não conseguir tirar um print rs

15 curtidas

Se tem algo que não gosto é isso, esses dias tava vendo preços de notebook e pra mim é muito mais rápido comparar no multitarefas do celular. Mas, o Nubank é o único de todos os bancos que tenho conta que fica uma tela com cor por conta do bloqueio de print na tela do Shopping que não tem nada demais. :smiling_face_with_tear:

13 curtidas

Pra uma instituição que diz apoiar diversidade e todas aquelas palavras da moda, a falta de acesso em PC deixa muito a desejar.

Não faço compras em celular porque não gosto de ficar com a pescoço curvado por longos períodos. Pesquisar preços leva tempo.

Outra questão é copiar os números do cartão de crédito no aplicativo Nubank e colar no site de uma loja. Depois ter que voltar ao aplicativo Nubank pra saber qual é a validade e o CVC. Se fosse no PC seria ótimo.

5 curtidas

Concordo. Penso que o banco já deveria ter bolado algo prático e automático como o NuPay para compra com os cartões. Fazer isso manualmente é bem complicado e demorado.

4 curtidas

Também percebi, recentemente fui fazer o login pelo navegador do computador e agora só é possível acessar uma conta PJ. A maioria dos bancos permitem acesso pelo computador de forma integral. Pra um banco que foi um dos pioneiros na informatização do ramo no Brasil, retirar recursos sem explicação é um retrocesso. Já estou pensando em fazer uma transição pra outro banco pois já faz tempo que não vejo nada inovador por parte da nubank.

5 curtidas

Como faço para acessar minha conta nubank pela página da internet? ela força para uma conta PJ, sou PF.

Queria comprar títulos do tesouro pelo computador, da mesma forma como fazia na easyinvest.

2 curtidas

Boa tarde, não tem como mais. A opção de acesso ao computador da conta Nubank foi descontinuado pra Pessoas Físicas, apenas a conta PJ tem acesso a versão web.

15 curtidas

Além dos pontos já levantados aqui, a falta de uma versão web também impossibilita o acesso aos dados da fatura de forma facilitada para controle de orçamento. Anteriormente era possível ao menos copiar os dados das transações da fatura em aberto pela web, agora esse recurso ficou impossível pelo app. Se ao menos houvesse uma forma de exportar o OFX de uma fatura em aberto já amenizaria o problema apesar de não resolver por completo.

Com tanta tecnologia de segurança disponível hoje em dia, acredito que o Nubank seria sim capaz de colocar um serviço descente de Internet Banking para funcionar, atraindo ainda mais clientes.
O Shopping Nu por exemplo com certeza teria muito mais adesão com uma versão web funcional, assim como o mercado livre faz. Muita gente pesquisa os produtos pela versão web, deixa dos favoritos e depois finaliza a compra pelo App.

Espero que o NuBank repense essa estratégia de centralizar tudo no App… pois tem certas coisas que uma tela de celular não atende… é tudo uma questão de usabilidade (UX).
Eu por exemplo, estou mudando de corretora por conta disso. Muito ruim analisar os dados em uma tela de celular (além da falta de um home broker).

4 curtidas