Acesso para computadores

Houve uma limitação um retrocesso que o nubank fez.
Fazer tudo apenas pelo celular é inviável apra muitos.
Tem que haver uma fusão, uma simbiose do app de celular com computador. E quem acha melhor usar o celular use e quem acha melhor usar um computador que é a maioria que use.

Por exemplo:
Shopping NU. Tem várias coisas boas, mas verificar/acessar os descontos, produtos, lojas, coisas para comprar etc… Pelo celular isso desanima muitos.

Investimentos: Tem boas opções, mas quando a pessoa quer comprar um investimento e manuseando numa telinha de celular desanima.

Fazer compras, ficar conferindo o cartão, naquela telinha é cansativo.

Estamos quase em 2025 e quem tem um celuar do ano de 2022 pra trás não fica horrível o acesso.

7 curtidas

Além de não conseguir tirar um print rs

14 curtidas

Se tem algo que não gosto é isso, esses dias tava vendo preços de notebook e pra mim é muito mais rápido comparar no multitarefas do celular. Mas, o Nubank é o único de todos os bancos que tenho conta que fica uma tela com cor por conta do bloqueio de print na tela do Shopping que não tem nada demais. :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

Pra uma instituição que diz apoiar diversidade e todas aquelas palavras da moda, a falta de acesso em PC deixa muito a desejar.

Não faço compras em celular porque não gosto de ficar com a pescoço curvado por longos períodos. Pesquisar preços leva tempo.

Outra questão é copiar os números do cartão de crédito no aplicativo Nubank e colar no site de uma loja. Depois ter que voltar ao aplicativo Nubank pra saber qual é a validade e o CVC. Se fosse no PC seria ótimo.

4 curtidas

Concordo. Penso que o banco já deveria ter bolado algo prático e automático como o NuPay para compra com os cartões. Fazer isso manualmente é bem complicado e demorado.

3 curtidas

Também percebi, recentemente fui fazer o login pelo navegador do computador e agora só é possível acessar uma conta PJ. A maioria dos bancos permitem acesso pelo computador de forma integral. Pra um banco que foi um dos pioneiros na informatização do ramo no Brasil, retirar recursos sem explicação é um retrocesso. Já estou pensando em fazer uma transição pra outro banco pois já faz tempo que não vejo nada inovador por parte da nubank.

3 curtidas