Houve uma limitação um retrocesso que o nubank fez.
Fazer tudo apenas pelo celular é inviável apra muitos.
Tem que haver uma fusão, uma simbiose do app de celular com computador. E quem acha melhor usar o celular use e quem acha melhor usar um computador que é a maioria que use.
Por exemplo:
Shopping NU. Tem várias coisas boas, mas verificar/acessar os descontos, produtos, lojas, coisas para comprar etc… Pelo celular isso desanima muitos.
Investimentos: Tem boas opções, mas quando a pessoa quer comprar um investimento e manuseando numa telinha de celular desanima.
Fazer compras, ficar conferindo o cartão, naquela telinha é cansativo.
Estamos quase em 2025 e quem tem um celuar do ano de 2022 pra trás não fica horrível o acesso.
Se tem algo que não gosto é isso, esses dias tava vendo preços de notebook e pra mim é muito mais rápido comparar no multitarefas do celular. Mas, o Nubank é o único de todos os bancos que tenho conta que fica uma tela com cor por conta do bloqueio de print na tela do Shopping que não tem nada demais.
Pra uma instituição que diz apoiar diversidade e todas aquelas palavras da moda, a falta de acesso em PC deixa muito a desejar.
Não faço compras em celular porque não gosto de ficar com a pescoço curvado por longos períodos. Pesquisar preços leva tempo.
Outra questão é copiar os números do cartão de crédito no aplicativo Nubank e colar no site de uma loja. Depois ter que voltar ao aplicativo Nubank pra saber qual é a validade e o CVC. Se fosse no PC seria ótimo.
Concordo. Penso que o banco já deveria ter bolado algo prático e automático como o NuPay para compra com os cartões. Fazer isso manualmente é bem complicado e demorado.
Também percebi, recentemente fui fazer o login pelo navegador do computador e agora só é possível acessar uma conta PJ. A maioria dos bancos permitem acesso pelo computador de forma integral. Pra um banco que foi um dos pioneiros na informatização do ramo no Brasil, retirar recursos sem explicação é um retrocesso. Já estou pensando em fazer uma transição pra outro banco pois já faz tempo que não vejo nada inovador por parte da nubank.