Acesso pela PC

Boa tarde!

Perdi meu celular, contudo não vou comprar outro tão cedo. Como faço para movimentar minha conta sem o celular???

Desde já agradeço.

3 curtidas

Seja bem vindo @Luiz_Eduardo_Mendes.
O Nubank não tem Internet Banking, se você precisa fazer movimentações sem celular, sugiro que entre en contato com o Nubank, por telefone ou e-mail.

7 curtidas

O que você pode fazer pelo PC e visualizar algumas informações de fatura e Desconectar as contas de aparelhos em caso de roubo ou perda.

6 curtidas

Olá, @Luiz_Eduardo_Mendes.
Você pode usar um emulador para movimentar sua conta pelo PC.
Segue alguns tópicos que podem te ajudar:

4 curtidas

É uma exigência do Nubank possuir um celular para movimentar a conta.

Existem alternativas como emuladores android’s citados acima, mas não existe nenhum suporte do Nubank quanto a esse tipo de uso.

7 curtidas

obg a todos pelas ajudas.
Vou tentar aqui.

2 curtidas

Infelizmente ainda não é possível movimentar a Conta do Nubank pelo computador.

Você necessariamente precisa de um smartphone para isso.

3 curtidas

A solução é você falar com o Nubank por telefone e pedir uma transferência do montante para uma outra conta sua com Internet Banking ( caso você possua), só então poderá movimentar seu dinheiro até que compre um novo celular e volte a usar a conta do Nubank.

2 curtidas

Instalei no meu PC e trava demais SLC, programa muito pesado, infelizmente meu PC é fraco e não tenho dinheiro para um melhor.

Seria muito melhor a Nubank criar um internet banking.

1 curtida

Hey, @caioluiz7500.
Existem emuladores para PCs com configurações mais fracas. Você pode identifica-los através de uma pesquisa e utiliza-los.

1 curtida

Muito chato, termos que ter todo este trabalho para acessar no Pc, seria muito melhor a criação do internet banking. Tomará que a Nubank crie isso no futuro, não controlamos a circunstâncias da vida, se um dia ficarmos sem celular será bem tenso.

Enquanto tem o celular, está tranquilo.

Enquanto se tem um celular, o Nubank é excelente, simples e fácil de mexer. Mas, sem o celular, o máximo que dá é acessar a página do Nubank e desconectar sua conta do celular roubado/perdido, bloquear o cartão ou pagar a fatura do cartão via boleto.
Mas outras coisas (transferência, guardar dinheiro, recarga…) é só por telefone, ou instalando emulador de android no pc.

Ah sim, claro.
Na teoria não é possível movimentar a Conta sem um celular, o que disse foi na intenção de trazer uma solução até que arrumasse um celular.

Claro que um internet banking seria super interessante, quem sabe um dia, né?!

1 curtida

Eu tentei vários: gameloop, MEmu, XePlayer.
Trava muito aqui no PC. Meu PC nem suporta o windows 10 direito (ele instala e funciona, mas fica lento demais), tive que voltar para o Windows 7.

Seria muito bom a Nubank atualizar aquela página onde conseguimos ver o cartão de crédito, acrescentar um botão para pagar a fatura com a conta do Nubank. Ter opção de resgatar dinheiro guardado também.