Acesso pelo computador

Por favor Nubank. Estou sem a camera traseira do celular e pela camera dianteira não consigo acessar pelo comutador. Até ja abaixei app de leitura de QRcode mas não adianta. Tem que haver outra maneira de acessar pelo computador, sem precisar de ler o QRcode. Um tokem no app, uma senha diferenciada. Vamos la

1 curtida

Na página onde vc vê o QR Code, abaixo dele, tem uma opção escrito “estou sem celular”, já tentou?

Eu nunca precisei, por isso confesso que não sei como funciona, mas sempre vejo essa opção.

Eu sei. Mas ali são poucas opções .

Hoje, dia 11/12/2020 - Boa tarde. Abri minha conta NuBank há poucos dias. O processo foi muito fácil e rápido. Em pouquíssimos minutos a conta estava aberta e, fiz um pequeno depósito, por meio de boleto bancário, para ativa-la. A questão é, que não consigo acessar a conta por meio do computador. Nos bancos mais tradicionais, onde tenho contas, isso é relativamente simples. Já verifiquei, aqui na comunidade, se alguém tem alguma resposta. Sigo o passo-a-passo do QR Code e, NUNCA consigo. Acho muito prático usar o APP NuBank, porém, tenho necessidade de usar o computador, por uma gama de motivos pessoais. Acredito, pelas manifestações de clientes, que vi na comunidade, que seja o mesmo caso dos demais clientes. Busquei informações, também, no atendimento, mas sem sucesso. Seria interessante e prudente, que algum representante da instituição financeira explanasse algum esclarecimento aos clientes.