Olá, gostaria de saber se só eu
perdi acesso a minha conta?!
Por favor, estou desesperada
Minha portabilidade esta aqui.
Olá, gostaria de saber se só eu
perdi acesso a minha conta?!
Por favor, estou desesperada
Minha portabilidade esta aqui.
Comigo tbm
Mas você nao tem a senha para acessar?
Não vai, diz que está com problemas de conexão. E minha internet está funcionando.
Seria bom entrar em contato com o Nubank
Aqui apareceu um erro assim de manhã, mas já voltou ao normal.
O aplicativo do nubank está passando com oscilação no momento e alguns clientes estão sendo afetado com erro de conexão.
O ideal e verificar se o app está atualizado, caos não tenha atualização disponível, desinstala e instalar novamente o app e faz o acesso novamente.
Penso que não tem necessidade do pessoal fazer isso,
É algo temporário.
Minha opinião é sair da conta(Logoff) reiniciar o aparelho, seria bom pra quem está no wifi ,reinicia-lo tbm e ligar ambos novamente depois de uns poucos minutos!
Mais se vc entrar em contato os atendentes vão perdi pra desinstala e instalar novamente e funcionar normalmente…
O meu estava assim fiz e funcionou tranquilamente