Acesso perdido a conta

Olá, gostaria de saber se só eu
perdi acesso a minha conta?!

Por favor, estou desesperada
Minha portabilidade esta aqui.

Comigo tbm

1 Like

Mas você nao tem a senha para acessar?

3 Likes

Não vai, diz que está com problemas de conexão. E minha internet está funcionando.

Seria bom entrar em contato com o Nubank

7 Likes

Aqui apareceu um erro assim de manhã, mas já voltou ao normal.

O aplicativo do nubank está passando com oscilação no momento e alguns clientes estão sendo afetado com erro de conexão.

O ideal e verificar se o app está atualizado, caos não tenha atualização disponível, desinstala e instalar novamente o app e faz o acesso novamente.

2 Likes

Penso que não tem necessidade do pessoal fazer isso,
É algo temporário.
Minha opinião é sair da conta(Logoff) reiniciar o aparelho, seria bom pra quem está no wifi ,reinicia-lo tbm e ligar ambos novamente depois de uns poucos minutos! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

10 Likes

Mais se vc entrar em contato os atendentes vão perdi pra desinstala e instalar novamente e funcionar normalmente…
O meu estava assim fiz e funcionou tranquilamente

1 Like