Acesso PJ pelo computador

Como acesso a conta PJ pelo computador???

5 Likes

Ol√° @FIX !

O acesso a conta do Nubank é exclusivo pelo app do celular não sendo possível pelo computador.

11 Likes

Seria muito interessante o acesso pelo pc. Recebo vendas do meu comércio via pix e seria prático deixar aberto no pc para um acesso rápido, já que o pc sempre está ligado no caixa.

9 Likes

O Nubank falha muito nesse sentido. Tanto a conta PJ quanto at√© mesmo a conta Nubank de pessoa f√≠sica deveriam ter vers√Ķes de site para acessarmos pelo computador.

Isso de poder usar só o aplicativo limita muito para quem vive no PC.

7 Likes

Realmente, seria muito mais interessante se a conta PJ tivesse um net empresa onde não dependesse do acesso a minha conta PF para ter acesso a PJ, e que isso fosse pelo computador! Preciso ficar enviando extrato o tempo todo, porque a equipe da empresa precisa alimentar o financeiro e a conta Nubank PJ não está sendo nada prática com relação a isso!

4 Likes

O acesso à conta PF Nubank já é possível pelo computador, porém, o mesmo não é possível com a conta PJ.

Deveriam ofertar essa possibilidade, seria muito mais pr√°tico. √Č muito limitador ter que realizar as opera√ß√Ķes pelo celular. Empresa crescendo e transa√ß√Ķes em aumento necessitam de opera√ß√Ķes mais complexas que ficam limitadas pelo dispositivo m√≥vel.

A Nubank deveria revisar esse fator.

3 Likes

Eu e meu marido temos uma empresa, o cnpj esta no nome dele mas que gera boletos e faz pagamentos, toda parte financeira sou eu. A nubank restringe acessar a conta pj que não seja apenas pelo cpf dele, é uma pena, seria muito util para nos

4 Likes

Gostaria também de poder fazer o Login e Logout das contas Fisica e PJ separadamente, além de diversas facilidades tornaria o acesso mais seguro.

3 Likes

Também gostaria MUITO de que fosse possível acessar a conta PJ pelo PC. Facilitaria tanto a vida de quem possui. Facilita ai Nubank

2 Likes

√Č lament√°vel uma institui√ß√£o financeira n√£o disponibilizar um acesso t√£o b√°sico para o PJ.

1 Like

Acredito que esse seja um ponto comum de todo comerciante, seria importante ter uma área de confirmação para os PIX recebidos, e que o funcionario no comercio não possa visualizar o valor da conta total, mas posso confirmar todos pix recebido. Pode ser uma tela simples de acesso liberador por qrCode, que facilite o comercio.

Realmente lamentável não ter acesso pelo computador! Torna minha vida muito mais chata, já que faço tudo no computador e preciso pegar o celular só pra mexer com a conta.