Acesso PJ pelo computador

Como acesso a conta PJ pelo computador???

6 curtidas

Olá @FIX !

O acesso a conta do Nubank é exclusivo pelo app do celular não sendo possível pelo computador.

11 curtidas

Seria muito interessante o acesso pelo pc. Recebo vendas do meu comércio via pix e seria prático deixar aberto no pc para um acesso rápido, já que o pc sempre está ligado no caixa.

12 curtidas

O Nubank falha muito nesse sentido. Tanto a conta PJ quanto até mesmo a conta Nubank de pessoa física deveriam ter versões de site para acessarmos pelo computador.

Isso de poder usar só o aplicativo limita muito para quem vive no PC.

9 curtidas

Realmente, seria muito mais interessante se a conta PJ tivesse um net empresa onde não dependesse do acesso a minha conta PF para ter acesso a PJ, e que isso fosse pelo computador! Preciso ficar enviando extrato o tempo todo, porque a equipe da empresa precisa alimentar o financeiro e a conta Nubank PJ não está sendo nada prática com relação a isso!

6 curtidas

O acesso à conta PF Nubank já é possível pelo computador, porém, o mesmo não é possível com a conta PJ.

Deveriam ofertar essa possibilidade, seria muito mais prático. É muito limitador ter que realizar as operações pelo celular. Empresa crescendo e transações em aumento necessitam de operações mais complexas que ficam limitadas pelo dispositivo móvel.

A Nubank deveria revisar esse fator.

5 curtidas

Eu e meu marido temos uma empresa, o cnpj esta no nome dele mas que gera boletos e faz pagamentos, toda parte financeira sou eu. A nubank restringe acessar a conta pj que não seja apenas pelo cpf dele, é uma pena, seria muito util para nos

6 curtidas

Gostaria também de poder fazer o Login e Logout das contas Fisica e PJ separadamente, além de diversas facilidades tornaria o acesso mais seguro.

3 curtidas

Também gostaria MUITO de que fosse possível acessar a conta PJ pelo PC. Facilitaria tanto a vida de quem possui. Facilita ai Nubank

3 curtidas

É lamentável uma instituição financeira não disponibilizar um acesso tão básico para o PJ.

2 curtidas

Acredito que esse seja um ponto comum de todo comerciante, seria importante ter uma área de confirmação para os PIX recebidos, e que o funcionario no comercio não possa visualizar o valor da conta total, mas posso confirmar todos pix recebido. Pode ser uma tela simples de acesso liberador por qrCode, que facilite o comercio.

2 curtidas

Realmente lamentável não ter acesso pelo computador! Torna minha vida muito mais chata, já que faço tudo no computador e preciso pegar o celular só pra mexer com a conta.

Será que algum responsável da Nu Pagamentos S/A realmente olha esses feedbacks preciosos? Porque eu também tenho a mesma dificuldade, para fazer uma pagamento sim, com certeza o celular é muito prático, mas para gestão de cliente, e emissão de boletos e outras demandas pelo notebook é muito melhor. Qual a dificuldade da Nubank em permitir o acesso nas duas vias? App e PC?

Alo Nubank, acesso pela web é muito necessário. A Inter já tem esse mecanismo.

Perdi meu celular e posso estar sendo roubado nesse momento pois não tenho como acessar a conta PJ para bloquear o app no aparelho.

Opa @Daniel_Maciel, boas vindas a comunidade.

Entre em contato com o Nubank por um dos canais abaixo. Pegue o fone emprestado e ligue, ou envie um email explicando.

3 curtidas

Você pode bloquear pelo chat / atendimento como o Kleber falou acima.

e outra dica muito importante, vc pode apagar todos os dados remotamente tanto Android como IOS ( que incluir os apps dos bancos )

Veja como fazer:

  1. Acesse um computador ou outro dispositivo móvel com Internet;

  2. Abra o navegador e digite na barra de navegação Find My Device ou icloud.com, dependendo do sistema operacional do aparelho;

  3. Faça o login com seu nome de usuário e senha associado à conta do smartphone;

  4. No Android, já vai aparecer direto o mapa de localização. No menu à esquerda, clique em “Limpar dispositivo”;

  5. No site da Apple, será necessário fazer login e senha e, então, clicar no ícone “Buscar iPhone”. Uma tela com o mapa de localização abrirá e, no menu à esquerda, selecione a opção “Apagar iPhone”;

  6. Pronto, o aparelho estará vazio e os criminosos não terão mais acesso aos seus dados pessoais e aplicativos.

3 curtidas

Mandei duas mensagens, aguardo resposta, obrigado pelo contato

2 curtidas

Bloqueei e limpei meu celular, o motorista da uber onde esqueci o celular disse que não está com o aparelho, embora o find my smartphone demonstre que o celular foi para o mesmo caminho que o motorista (ele havia me dita que iria para Guarulhos).

A questão é que não consigo acesso e bloqueio da minha conta PJ e isso é bem grave, pois há um valor razoável na conta. Isso é um absurdo, já mandei dois emails!

1 curtida

Se você ja apagou os dados do seu celular, não tem como a pessoa que está com ele acessar sua conta PJ .

Por que não tenta pelo telefone ?

1 curtida