Acesso via navegador

Quero acessar minha conta via navegador, como sempre fiz antes, mas aí tenho que ir na função Segurança / Acesso no navegador pelo app, mas essa função não existe mais no app, pois qnd clico na foto pra abrir o menu não aparece essa opção “Segurança / Acesso no navegador” pra que eu possa ler o código QR. Aparece, por exemplo, area de seguros, modo rua, configurar etc, mas não essa de segurança. Ja fuçei o app pra ver se mudou de lugar, mas não achei. Já fui na playstore ver e o app ta atualizado. Alguém sabe me dizer o que houve?

2 curtidas

Você possui a experiência do Ultravioleta no App? Pergunto porque o fluxo de telas mudou, mas ainda não foi alterado no site exibindo o fluxo a seguir pelo App. Vou deixar um método que é o que uso e tente ver se é o mesmo por aí. :handshake:

• 1° → Clique na sua Foto de Perfil dentro do App;

• 2° → Clique na engrenagem acima do seu nome OU em uma aba com o nome Central de Proteção;

• 3° → Desça um pouco a página e vai ter uma aba para clicar chamada de Ajustes de Segurança;

• 4° → Ao clicar vai aparecer um botão Acesso no navegador para seguir os próximos passos.

11 curtidas

Necessário se faz habituar-se as mudanças no app.

De fato não foi alterado no site, pq ta como era antes. Segui seu passo a passo e deu certo pela aba “Central de Proteção”. Agora não tem erro mais. Muito obrigado pela atenção!

3 curtidas

Obrigado pelo retorno. Necessário também o site atualizar o passo a passo já que no app foi alterado o “caminho” pra se chegar na opção de "acesso no navegador” pra ler o QR code. Mas já resolvi com a ajuda do colega acima que foi prestativo na resposta.

1 curtida