Acesso Web - Conta PJ

Fala, @NuCommunity
Como vocês estão?

Tem novidade saindo do forno na Conta PJ!
Agora também é possível acessar a sua Conta pelo computador :tada:

Nessa primeira versão, vocês poderão realizar a consulta de saldo da sua Conta PJ, acompanhar o feed com todas as transações e exportar extrato.

O acesso acontece direto pelo seu app PJ. Basta clicar no ícone da sua empresa no canto superior esquerdo para acessar o menu de Configurações. Nele, você encontrará a opção “acesso ao navegador”. Já no seu computador, acesse o site Login | Nubank Web App e siga as instruções na tela.

Assim que você autenticar sua credencial, terá acesso a sua Conta PJ no navegador.

Continuamos o desenvolvimento de mais funcionalidades no acesso ao navegador e em breve, contaremos para vocês as próximas novidades :purple_heart:

E aí, o que acharam da notícia?

76 curtidas

@Andre.C nesse Link que vc enviou, acessa pelo CPF, é isso mesmo? Acessamos a nossa conta PF para depois entrar na PJ?

21 curtidas

Veio aí novidade para versão web que cada vez mais fica completa, arrasou! Que seja o primeiro de muitos passos. :purple_heart:

18 curtidas

Ótimo! Antes tarde do que nunca. Nem se compara acessar as informações bancárias pelo notebook com um smartphone.

12 curtidas

Ótimo! Essa nova versão web que cada vez mais, nos dá simplicidade, muito bem! Que venha sempre melhorando. :purple_heart: :purple_heart:

11 curtidas

A ideia é excelente e esse é um recurso muito útil e importante.

Mas, infelizmente, como você mesmo já informou na postagem, tá bem limitado ainda. Basicamente, por enquanto só podemos consultar o saldo e puxar um extrato e mais nada.

Para quem trabalha com empresa é um recurso vital poder ter o ACESSO COMPLETO da conta em uma interface Web pelo PC.

Isso faz muita falta para a conta PJ do Nubank.

Alias, faz falta também para a conta PF que também precisa desse tipo de recurso no PC.

11 curtidas

Ótima novidade. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

16 curtidas

Parabens a todos os times envolvidos nesse lançamento.
Como não utilizo a conta PJ não vou ser capaz de testar, fico no aguardo de uma versão completa da conta PF.

16 curtidas

Apoiado em gênero, número e grau. :+1:

8 curtidas

Parabéns :clap:t2::balloon::partying_face::purple_heart: por mais essa excelente novidade @Andre.C , é de extrema importância que os clientes tenham acesso a web da sua conta caso assim seja necessário.

É muito bom ver esse recurso finalmente chegando também para os clientes PJs.

Parabéns a toda a equipe por mais essa novidade.

Espero ver no futuro mais recursos e mais formas de controlar a conta em breve tanto para a categoria PF quanto para PJ.

15 curtidas

Parabéns ao roxinho por mais essa novidade… :clap:t2::clap:t2::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Me libera empréstimo nu

1 curtida

Excelente! Celular é pra… quem não tem computador.

2 curtidas

@Luiz_Carlos

Isso é uma novidade para os clientes PJ Nubank. Não que seja uma novidade para o seguimento! Entendeu?

:purple_heart:

7 curtidas

@Andre.C tenho conta PJ Nubank, obrigado pela informação! E parabéns por mais essa opção!

:purple_heart:

8 curtidas

Oww que notícia show, já vou testar agora.

8 curtidas

Fui entrar digitei minha senha apareceu o QR code, quando fui clicar na minha foto o app deslogou pediu a senha e agora não entra mais :upside_down_face: :upside_down_face: @Andre.C

Edit. Desinstalei e instalei novamente o app e ja consegui entrar, inclusive na PJ pelo navegador.

9 curtidas

Pois é… mas os juros são os msm dos Itaú e Bradesco das vida, isso não muda e nem evolui :face_vomiting:

1 curtida

Q bacana função necessária

7 curtidas