Caros, encontrei hoje no ônibus uma carteira com documentos e cartões. Não achei nas redes sociais alguém que pra mim possa ser o titular deles. Há alguma forma da Nubank passar à ele que alguém encontrou seus pertences e quer devolver? Há um cartão Nubank também com o nome e número do cartão da pessoa, por isso quero saber se é possível tal procedimento.
Provavelmente essa pessoa já pediu a segunda via do cartão.
Você pode ligar pro Nu e pedir pra contatarem o rapaz, mas é muito provável que ele já tenha cancelado este e emitido uma segunda via, como disse o rapaz acima.
Você pode contatar o Nubank e expressar sua boa vontade pelo chat, fone ou e-mail, apesar de que o @marcos_yi pode estar certo, mas nunca se sabe né?
Então pessoal, o complicado é que no chat da Nu uma consultora de relacionamento disse que não é possível nem mesmo eles enviarem um e-mail dizendo que foi achado. De qualquer modo ela já fez o bloqueio validando devidamente.
Sim. O próprio Nubank recomenda em casos de perda efetuar o bloqueio e a solicitação da segunda via. Pois como não dá pra confiar em todo mundo que acha o cartão, o mais prudente é justamente isso.
Entregue numa delegacia.
Não podem mesmo, seria violação de dado pessoal.
Acho que isso se dá por questões de privacidade mesmo.
Olá, boa noite! achei um cartão da nubank, aq em coelho da rocha/sjm. Nome da dona do cartão se chama: Patrícia Moreira, entre em cntt cmg. prfv!!
Opa @Kaiky_Santtos, boas vindas a comunidade.
Rapaz eu creio que ela já deve ter bloqueado esse cartão e pedido uma segunda via. Mas valeu a intenção.
Achei um cartão nubank de alguem, como faço pra encontralo ?
Ola @Rafael_Moura5, boas vindas a comunidade.
Creio que a pessoa já deve ter bloqueado esse cartão e pedido uma segunda via. Como você nao conhece a pessoa, eu destruiria esse cartao. Mas valeu sua boa intenção.
Olá @Rafael_Moura5, boas vindas à NuCommunity!
Nobre atitude a sua de tentar encontrar o dono do cartão!
Como o cartão já não encontra-se mais na posse de seu dono, as informações do mesmo já estão comprometidas. Creio que assim que ele descobrir que o cartão sumiu ele irá efetuar o bloqueio do mesmo, se já não o fez.
Então, o melhor a se fazer agora é destruir essa via para que ninguém tente fazer mau uso dos dados. Se você quiser, dá para entrar em contato com o Nubank por um dos canais oficiais de atendimento, mas acredito não ser necessário.
Tenha um bom dia!
Acabo de achar um cartão Nubank,o nome da pessoa é Anelise L. Silva,favor entrar em contato para recuperar(facebook-Deni PS)
Opa @Deni, boas vindas a comunidade.
Sua intenção é boa, mas o melhor a fazer é quebrar esse cartao e jogar fora, até por que, quem perdeu ja deve ter bloqueado e pedido outro cartao.