Achar Cartão

Estou com dificuldade para achar o proprietário do Cartão com nome de Natiely F Silva, achei o cartão na cidade de São Paulo, na Avenida dos Ourives.

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Opa @Lucas_Braga, boas vindas a comunidade.

Uma bela iniciativa de sua parte, mas creio que vai ser difícil achar essa pessoa em Sao Paulo, talvez nem seja dai. Creio que ela ja deve ter bloqueado o cartao no app e pedido uma segunda via. O correto seria você destruir este cartao.

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ok, muito obrigado pelo seu tempo!!!

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eu achei do Itaú na rodoviária. E fiquei no local pra vê se aparece alguem ums 10 minutos o dono chegou procurando eu entreguei a ele . As vezes nem e melhor destruír pois.ele tinha descido do ônibus pra procurar. Ele ficou feliz que eu o guardei.

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Infelizmente nesse tempo, alguma pessoa pode ter encontrado e copiado os números do cartão, por isso mesmo que você devolva ao proprietário, para evitar qualquer tipo de fraude é recomendável ele trocar por outra via.

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Oxe! Já que você é cliente, por que não se dirigiu ao Chat do Me Ajuda?

Não iria resolver muita coisa, por questões de proteção de dados e privacidade, nunca que o atendimento poderia dizer onde encontrar o proprietário do cartão.

O mais adequado é sempre destruir a tarjeta pois o simples ato de perder o cartão coloca em risco dados sensíveis que podem resultar num uso indevido futuramente. Além disso, a emissão de um novo cartão é gratuita e é possível usar cartões virtuais e carteiras digitais enquanto a nova tarjeta não chega.

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O atendimento poderia receber prova da destruição do cartão. Mesmo com ele já bloqueado ou cancelado.

Mesmo sem a prova, o atendimento bloquearia o cartão sem burocracia, por iniciativa própria, e depois se dirigiria ao cliente, para tranquilizá-lo.

Acho bem pouco provável o atendimento bloquear o cartão de uma pessoa mediante relato de terceiro e confesso que nunca vi esse relato ou orientação em quatro anos de Comunidade.

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Ou/e para tirar a estória a limpo. Se um terceiro se dirige ao banco com os dados de seu cartão, algo não está certo.

Por outro lado, reconheço agora ser estranho, “imperfeito”, se dirigir a chat (mesmo oficial) com tais dados ou imagens.

Acho que onerar o atendimento com vídeos de pessoas picotando cartões seria algo pouco produtivo, além de curioso.

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