Achar conta

Eu fiz um depósito do picpay pra minha conta no Nubank, só que eu coloquei o número errado e não prestei atenção, como eu faço pra descobrir se a conta que eu depositei existe e de quem é ? Pra conseguir fazer o estorno .

5 curtidas

Entrando em contato pelo chat ou telefone. E já aviso de antemão que a pessoa contactada tem que concordar em devolver o valor, pois de outra forma, o Nubank não tem como obrigar a transferência. Nesse caso seria necessário um processo judicial.

7 curtidas

A transferência foi concluída? Se não foi ainda, o dinheiro retornará para sua carteira Picpay. Já aconteceu comigo e minha prima. Havendo divergência nos dados, o dinheiro retorna.

10 curtidas

Olá @Talicia_Tavares, Seja muito bem vinda em nossa comunidade. Bom, se na hora de cadastrar sua conta bancária no picpay, você colocou seu CPF certinho e errou o número da conta, na prática o dinheiro deve voltar para a conta de destino, ou seja, em seu PicPay. Eu amo o app deles e nunca tive problemas, mas infelizmente o atendimento que eles oferecem é bem precário e não dá muito retorno. :confused:

No app tá dando saque concluído, eu to decidir esperar os 2 dois úteis que tem pra concluir se não voltar vou tentar de outra maneira !

1 curtida

Se o número q vc colocou errado foi o da sua conta, era pra não ser finalizado a transação, mas se deu certo é pq a conta existe. Tenta falar pelo chat do app do Nubank.

Já tente de todas as maneiras um contanto com eles e não tenho se quer uma resposta ! É difícil falar com eles !

1 curtida

Sim, já apareceu isso pra mim e minha prima também, mas no dia seguinte o dinheiro retornou.

6 curtidas

Que isso aconteça cmg tbm :raised_hands:t5: , vou esperar os 2 dias !

1 curtida

Sim, o suporte deles é muito ruim, mas nem sempre foi assim… Tomara que quando essa pandemia passar por completo, eles voltem com o atendimento top que era antigamente. Vai dar tudo certo, seu dinheiro vai retornar. :slight_smile:

Olá @Talicia_Tavares seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

O suporte deles só funciona no Twitter @picpay dá uma chamada neles lá