Achei fantástico a parte do “porquinho” no nubank mas ficaria melhor se fossem vários porquinhos nomeáveis como pastas financeiras. Ajuda muito com planejamento.
9 curtidas
Boa tarde, seja muito bem vindo, @Ulisses_Muzy .
Coloca seu comentário nesse tópico, pois já já uma discussão na comunidade sobre isso. Guardar dinheiro com etiquetas para os objetivos
Lá ela terá mais possibilidade de ser vista, e contribuir com as nossas necessidades favorece a implementação das novas funções.
3 curtidas
Sim, seria muito bacana! Inclusive essa ideia é muito pedida por aqui, dá uma olhada nesse tópico:
Que tal apoiarmos a seguinte ideia:
Ir além dessa cara de “poupança”, ir além de só separar da “conta corrente”…
E se pudéssemos dar nomes, categorias e tudo mais para o dinheiro separado.
Por exemplo:
Reserva de Emergência
IPVA 2020
Rematrícula
Viagem dos sonhos… e por aí vai.
Separar o dinheiro nessas categorias, e se programar pro futuro.
Quem apoia que o Nubank inove mais ainda?
2 curtidas
só nos falta sermos atendidos.
1 curtida
Sim, estamos no aguardo.
Mas acho bem provável que essa função seja implementada em um futuro próximo, já que é algo relativamente “simples” (que não depende de terceiros) e que é bem pedido por aqui e nas redes sociais.
2 curtidas
Essa função está sendo tão desejada, que já temos vários tópicos sobre o assunto:
Seria interessante se o usuário pudesse dividir o dinheiro colocado na área de “Dinheiro Guardado” em pastas, como uma forma de organização. Exemplos: “Viagem de Fim de ano”, “Mensalidade da faculdade do próximo mês”. Acredito que seria algo útil e simples de implementar na plataforma.
Sei que já teve sugestão similar aqui, mas eu gostaria de ver uma opção de separar o dinheiro guardado em metas. Dividindo o valor guardo em pequenas metas, onde eu poderia definir qual porcentagem do valor total é separada para cada meta.
[Nubank_conceitoMetas]
Guardar dinheiro na opção guardar dinheiro rende mais do que só deixando na conta?
Que tal apoiarmos a seguinte ideia:
Ir além dessa cara de “poupança”, ir além de só separar da “conta corrente”…
E se pudéssemos dar nomes, categorias e tudo mais para o dinheiro separado.
Por exemplo:
Reserva de Emergência
IPVA 2020
Rematrícula
Viagem dos sonhos… e por aí vai.
Separar o dinheiro nessas categorias, e se programar pro futuro.
Quem apoia que o Nubank inove mais ainda?
3 curtidas
fico feliz de ver muitas pessoas apoiando a ideia pois ficamos mais próximos da implementação