Acreditei ter sofrido um golpe, mas não passou de um susto.
Foi apenas uma daquelas situações onde a gente compra em um lugar, mas o nome cadastrado na máquina não tem nada a ver.
Passado o susto, desculpe NUBANK pelo equívoco…
Foi apenas uma daquelas situações onde a gente compra em um lugar, mas o nome cadastrado na máquina não tem nada a ver.
Passado o susto, desculpe NUBANK pelo equívoco…
Bom dia @Nestor_Washington, você recebeu os e-mails, mas imagino que você checou na sua conta pra ver se realmente o dinheiro saiu, correto? Pergunto, pois muitos golpistas criam e-mails muito similares e poderiam ser falsos.
Depois conta pra gente o que o Nubank disse e obrigado por alertar outros usuários!
Se vc está conseguindo acessar a conta pelo seu celular, a chance de ser o que o @Julian_Lopes disse é grande.
Verifique tbm o remetente do e-mail, e entre em contato pelos meios oficiais.
Bem observado, pois os e-mails podem ser falsos!
E como medida preventiva @Nestor_Washington, troque sua senha do app se você ainda tiver acesso ao mesmo.
Bom dia @Nestor_Washington!
Isso acontece comigo direto também, principalmente no débito que não nos permite alterar o nome da compra/transferência.
O incidente mais recente (ontem) foi um botijão de gás que eu comprei e a maquininha estava no nome da pessoa que entregou.
Mas felizmente lembrei antes de reportar pelo app.
Pois é amigo. Acabei pagando mico. A partir de agora vou utilizar a funcionalidade do roxinho de pôr TAGS nas compras, assim que as fizer, pra não acontecer esse tipo de coisa.
Valeu pelo feedback!
Nestor checando os emails e achando que levou um golpe:
Nestor percebendo que tudo não passou de um mal-entendido:
“Qualquer coisa faço uma reclamaçãown”
meme
Euzinho observando a situação:
desculpa, Nestor; mas não pude evitar
Ainda bem que foi apenas um mal-entendido. A razão social dos estabelecimentos; muitas vezes difere do nome “fantasia” que eles utilizam! Agora é só ficar atento pra não levar nenhum susto