Acho q sei pq o evento de hoje (29/06) foi remarcado…

Ao que tudo indica o próximo evento do Nubank vai ser de muitas novidades, tem muitos canais no Youtube falando sobre Apple Pay, cartão Black, programa de pontos Rewards (este nem está mais disponível para novas adesões) e entre outras pequenas novidades. Pensando nisso tudo, não seria nada legal ter que dividir as notícias dos sites com outro serviço.
Hoje dia 29/06 às 10:30 está previsto lançamento da HBO Max, que promete ser um mega serviço de streaming. Esta data foi marcada há um mês e em todos os sites de tecnologia este tem sido um lançamento muito aguardado. Imagino que no mínimo você pensou: mas streaming não tem nada a ver com banco, são nichos diferentes. Sim, mas o público do Nubank é o mesmo do HBO Max, jovens antenados em tecnologia e inovação. Independente disso, se o Nu quer impactar realmente, não é inteligente marcar evento pro mesmo dia e horário.
Eu sei que posso estar viajando, mas você não acha q faz sentido? Adoraria ver o que acha disso aqui nos comentários! Até porque eu tô mega ansioso para as novidades do nosso roxinho!

Hmm, talvez faça sentido! :thinking:

Eu também estou super ansioso pra saber quais são as novidades logo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

E só para fins de organização, vou jogar seu post no tópico abaixo que é onde o pessoal está discutindo sobre esse assunto, beleza? Mas fique à vontade para continuar a discussão por lá!

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Evento marcado para o dia 06/07