Acho que o Nubank não gosta de mim…
Sou cliente desde os primórdios Antes de Cristo  Possuo o Cartão Platinum, pagando faturas entre R$700 e R$900 reais todos os meses e nunca recebi um adesivo se quer… Ai sua mãe recebe o cartão roxinho e vem junto adesivos, bolsinha de guardar o cartão, caneta, etc… Ohhh tristeza viu!
 Possuo o Cartão Platinum, pagando faturas entre R$700 e R$900 reais todos os meses e nunca recebi um adesivo se quer… Ai sua mãe recebe o cartão roxinho e vem junto adesivos, bolsinha de guardar o cartão, caneta, etc… Ohhh tristeza viu! 
No seu caso está até aceitável, quem ganha os mimos primeiro deve ser sempre as mães, né? 
Triste realidade, eu só ganhei adesivos até hj:weary:

Sou Nubankeira e não desisto nunca 
Tá certíssima amore, eu tb não desisti de ganhar um mimo, quem sabe um dia não damos sorte hahahaha
@Valquiria esse dia vai chegar e vamos postar a foto aqui na comunidade
Em relação a ganhar adesivos e a bolsinha, fala com eles no chat do Facebook são uns amores fiz isso pedi para ganhar algo e eles me mandaram uma carta e uns adesivos 
Caneta? 
Também quero! 
Nada haver kk
Será que vai chegar para vcs hein kkkk  vai sim, tô brincando
 vai sim, tô brincando 
Não sei se sou apenas eu, mas não uso o porta cartão.
Eu penso… Vou ter que colar no celular… E quando eu trocar o celular?
Vejo que tá maior ruim de conseguir outro, aí deixo ele guardado e de vez em quando vou lá fazer um carinho pra alegrar meu roxo coração.

Cara pois eu adoro o meu, não preguei na carteira não deixo no bolso quando vou usar
Gostei da ideia.
Eu Tb não colei, deixo no bolso aí quando for usar e só tirar 

É bem mais prático 
Verdade  é Tb protege o cartão
 é Tb protege o cartão 
Essa da caneta eu não sabia, recebi adesivos e bolsa
Kkkkkkkkkkkkkkk é verdade!
Dá uma sacada nas histórias contadas aqui…