Acoes do roxo

Fala Pessoal,

Um dica legal, quem usa o Nuinvest, e deseja ter um pedaço do Nubank, e só comprar a ações da ROXO, mas minha sugestão é faça uma trade, compra e venda.

O preço que venho acompanhando e coloco como sugestão e compra na queda no valor inferior a 7 reais e vender com estiver superior, essa e a oscilação do mês.

Apenas uma DICA.

9 curtidas

Acho importante outros colegas colocarem aqui avaliação fundamentalistas sobre essa possibilidade…

4 curtidas

Olá @J.silva, por enquanto, não. Até tenho vontade, mas não tenho coragem ainda de comprar a ações da ROXO. Ainda. Vamos ver as próximas postagens aqui na Comunidade, quem sabe eu me encoraje com elas. :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Verdade B3, não e brincadeira.

4 curtidas

Nem sempre.

2 curtidas

Vdd!!!

1 curtida

por isso eu disse, esse mês, logico quem compra ações deve fazer sua própria leitura.

1 curtida

Uma curiosidade que reparei nos últimos tempos:

O preço normalmente vem subindo antes da divulgação do resultado. Aí daí o resultado ( que sempre tem vindo muito bom) e nos dias seguintes ao resultado o preço cai bem. Umas semanas depois volta s normalizar.

A impressão é que o mercado já precifica o resultado antes dele sair e depois dele os tubarões realizam o lucro em cima das sardinhas.

Mas isso é apenas uma observação. Mais alguém percebeu isso ou outro movimento peculiar do ativo?

2 curtidas

O mercado e especulativo, o próprio mercado faz suas projeções, excelente observação.

2 curtidas

Se você não tem capital para ser um tubarão, seja uma rêmora, siga os passos deles.

2 curtidas