Alguém sabe me dizer se o Nubank avisa se o cartão de débito da NuConta saiu para a entrega? Ou fica estático na notificação “Cartão em trânsito” eternamente até chegar em casa. Eu já percebi que o acompanhamento do cartão de crédito é bem diferente e com bem mais informações.
Infelizmente para os usuários somente da Nuconta, que vai receber o cartão físico de débito não tem como rastreia. Você vai ter que ficar entrando em contato com eles tanto por chat ou telefone, pra saber quando o seu cartão chegou na sua cidade e sairá para entrega aconteceu assim Tbm comigo, meu Roxinho chegou bem antes da data.
Obrigado, @Andersonsousa28! É ruim não ter esse acompanhamento. Às vezes soa como descaso, mas ficarei atento. Mais uma vez, obrigado.
De nada @fepi em relação a isso o @Nubank disse que ainda está estudando uma forma de colocar um código de rastreio nessa função débito. Devido ser um serviço novo
Mas isso não faz sentido. Acredito que já devia ter sido incluído desde o início, não acha? É um cartão de qualquer jeito. Essa diferença se é débito ou crédito é um detalhe. Entendo que deve haver algo relacionado ao app que só funciona com o crédito, mas ele deveriam ter pensado nisso anteriormente.
@fepi tbm estranhei a falta de acompanhamento, pois tinha apenas Nuconta e agora chegou meu cartão de débito fiquei esperando no escuro, pelo menos chegou bem antes da data prevista que foi o que me confortou.
É exatamente esse meu medo. Pela manhã eu estou em casa, mas a tarde nem sempre tem gente em casa. Ai fica meio complicado.
Existem diferenças nas etapas do Roxinho, quando se tem o crédito você recebe até número de rastreamento e tem mais informações sobre a chegada do seu cartão.
(Débito)
(Crédito)
@fepi , falae !
Fiquei nessa ansiedade também, por conta da nossa correria quase sempre não estamos em casa. Mas o meu #roxinho chegou ontem, estou feliz da vida ! É o máximo de emoção… Se o status está cartão em trânsito, significa que ele está chegando já já mesmo, é muito rápido depois que vai para esse status.
Compartilhe aqui na comunidade quando chegar o seu.
Estou passando pela mesma situação. É ruim não poder rastrear.
Como faço para entrar em contato com a nubank pra saber se meu cartão chegou?
Você já tem acesso ao app do Nubank? Lá você pode acompanhar a emissão do cartão via transportadora ou correios. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato no chat diretamente pelo app, na aba ‘Me ajuda’ → ‘Chat’ e informar com os atendentes.
Onde vejo a data prevista para entrega do meu cartão ? Não estou conseguindo ver no app…
NuConta se enquadra em conta corrente ou poupança ?
Ola eu fiz minha conta mais não tive nenhuma informaçao do meu cartão de débito. Como fasso pra pedir
No meu app não tem a função para solicitar o cartao de débito como faço para solicitar?