Acompanhamento Pós Integração Nubank/Nuinvest

Eu particularmente geria minha carteira de ações pelo celular. Não ficou prático como no app da Nuinvest. O pessoal do UX e Devs, deixaram a desejar.

Gostei de algumas informações gerenciais envolvendo os tipos de investimento e as evoluções por períodos.

Entendo que e o início, mas o Nubank precisa de mexer logo nesta usabilidade, principalmente para comprar e vender ações pelo app.

Tenho acompanhado as redes e tem muita gente insatisfeita.

6 curtidas

Não sei se resolve ou não, mas estou apontando todos as falhas que acho da migração no botão “o que achou dessa experiência” na aba de investimentos do app Nubank.
Acho que já mandei 7 vezes e a cada vez que entro no app acho algo que piora a minha experiência.

8 curtidas

Sugiro também avaliar na loja de aplicativos de acordo com a sua experiência, costuma ser mais efetivo…

3 curtidas

A bagunça do aplicativo é Gigante… Parece que foi feito pelo estagiário…
Tirar o site do ar acredito que foi um tiro no pé. Deveriam ter trabalhando com a integração e o site em paralelo para depois tirar o site o ar (minha opinião é que não deveriam ter tirado o site nunca, pois é uma forma muito util de investi o dinheiro).
Em resumo ficou horrível :dizzy_face:

8 curtidas

Depois volta aqui e nos conte qual foi a resposta deles, por favor!

Crime? Poderia nos exemplificar na lei, porque essa mudança (informada com clareza e com bastante tempo antes da efetivação da integração) constituiria um crime?

3 curtidas

Excelente sugestão !

2 curtidas

Também utilizo este recurso dentro do app toda vez que identifico alguma divergência ou quero fazer uma sugestão. Uma pena que não é possível enviar arquivos de anexo para facilitar o entendimento.

1 curtida

Uma coisa fundamental e que não tem no app do Nubank é cotação em tempo real. Se precisa ficar voltando a tela para atualizar o preço. Na Nuinvest eu tinha meus favoritos e via todos juntos com a cotação atualizando automaticamente.

3 curtidas

Só posso falar que está sendo uma experiência horrível. Minha conta está bloqueada desde integração, fica pedindo “atualizações de dados cadastrais”. Saldo da conta NuInvest simplesmente desapareceu. Não consigo movimentar nem conta corrente (bloqueada), nem investir (preciso de conta ativa), nem cartão de crédito (que passou a bloquear as transações como suspeitas). Não consigo ver o saldo, não confio nas informações apresentadas. Quando fui tentar atualizar dados cadastrais me pediram CPF e Nome da minha esposa (wtf? por que eu preciso passar dados pessoais da minha esposa para poder usar minha conta)

Além disso, vale o destaque para interface horrenda, poluída, e pouco prática; onde precisa dedicar um tempo até encontrar as informações. Pra onde foram as notas de negociação ainda continua um mistério pra mim.

Um completo e total desastre, desrespeito com os clientes.

Assim que esse negócio normalizar, vou prosseguir para migrar a custódia para outras corretoras, e depois com cancelamento do cartão.

Perderam um cliente, e isso que sou cliente desde 2007, da época do Titulo.

easyinvest? pq 2007 nem nubank existia

Pessoal, uma dica. O portal web ainda está no ar. Assim SALVEM seus extratos, posições e notas de negociação enquanto ainda há tempo. Da mesma forma, peguem a posição de vocês no site B3 Portal do Investidor. Vai servir para fazer conferência de informações de custódia, proventos, e outras informações após essa lambança toda. :face_with_symbols_over_mouth:

1 curtida

Titulo, Easy, NuInvest, agora obrigatório Nubank…

2 curtidas

Se tu tá esse tempo todo e passou por varias mudanças de corretora já imagino que tu é o cara mais paciente que existe e se chegou ate aqui so mostra o descaso da Nubank com o investidor sério

Tô chutando inclusive que o teu valor investido é alto e a nubank aceitando perder um cara com um ticket alto assim.

Se migrar de instituição conta pra gente aí pra onde vai e aponta mais a tua insatisfação porque não tá sozinho nessa. @Anton_Vlassov

2 curtidas

11° dia …
como mencionado pelos amigos anteriormente!
Muita coisa faltando no app
Utilizo tbm o app do banco inter e nesse questão de investimento bem interessante e o histórico tudo certo, de onde vêm os proventos.
o time de desenvolver aqui, já podei melhora algumas questões simples para a maioria dos usuários…
E tbm de vez coloca a nu invest dentro do app de verdade.

Para comprar pelo Home Broker tenho que transferir valores para a conta da Nuinvest, sempre preferi comprar pelo HB.

Outra coisa que me frustou foi os proventos caindo na Nuconta, se misturando aos valores do dia-a-dia.

Ainda não fiz nenhuma venda de ativo desde a integração mas imagino que os valores virão para a Nuconta também.

2 curtidas

O problema é q parcimônia para investidor pode custar caro.

1 curtida