Acompanhar Cotações em tempo real

Pessoal que investe em ações, fundos imobiliários e etc.

Na opinião de vocês, qual a melhor plataforma/site para acompanhar as cotações do mercado em tempo real?

Para não ter uma defazagem na hora de comprar.

6 curtidas

Tem várias, mas a CoinMarketCap foi desenvolvida justamente com essa finalidade.

5 curtidas

Homebroker de qualquer corretora.

Em último caso, o site da B3.

3 curtidas

Eu gosto do site da B3. Funciona bem pra mim.

7 curtidas

Também me atende bem @Danielbighelini.
:slightly_smiling_face:

2 curtidas

Daniel, tentei pela B3 mas fala que lá está com 15 minutos de atraso. Como você lida com isso?

@Ycaro_Johnatham As cotações exibidas no site da B3 utilizam a plataforma Tradingview e estes dados são atualizados com delay de “até” 15 minutos. Isso significa que da mesma forma que o preço de um ativo pode ter diferença de cotação de 15 min, também pode ocorrer atraso de menos de 1 min.
Existem outros serviços disponíveis na internet onde este “delay” é menor, mas a maioria deles são serviços pagos. No passado eu utilizei o Trademap, que é um serviço muito bom, mas infelizmente devido ao custo envolvido, acabei desistindo dele.
Para minha necessidade atual de investimentos, realmente não me importo com esta “defasagem de cotação” do site da B3, pois na maioria das vezes, não é muito significativa.
Mas enfim, tudo irá depender do teu perfil de uso e do quanto está disposto a gastar.

PS.: Lógico que existem as tecnologias de broker que algumas corretoras disponibilizam mas para o Nubank, esta realidade não existe mais.

3 curtidas

Pra mim o principal valor no site da B3 são os recursos de análise de ativos disponíveis nas seções abaixo, logo após a seleção do ativo:

image