A área de seguro do Nu poderia melhorar. Poderia ter como acompanhar a ordem de serviços de assistência e acompanhamento de sinistros abertos.
Tipo um rastreamento, com opção de remarcação, confirmação e status da solicitação de serviço.
Hoje precisei acionar e vi que não tem isso, senti falta! Pediram para ligar na Central toda vez para acompanhar.
12 curtidas
Não uso os serviços de seguro do Nubank. Para este serviço ainda estou “preso” às seguradoras tradicionais.
2 curtidas
Boas sugestões; quanto mais praticidade, melhor.
3 curtidas
vai melhorar, com o tempo passando cada vez vai melhorar mais
3 curtidas
fran.df
5
Passando uma atualização para vocês: hoje me ligaram remarcando novamente a assistência por falta de prestador de serviço.
Obs: se fosse emergência, já teria causado grandes transtornos.
Quase convencido de cancelar. Vou dar mais uma chance. Torcer para irem amanhã!
2 curtidas
O prestador de serviço compareceu ontem!
5 curtidas