Acompanhar status de protocolo de atendimento

Cai em um golpe depois que recebi mensagem de uma amiga que teve o celular clonado, imediatamente apos descobrir (15 minutos depois) já liguei para o Nubank informando a situação. minha conta foi bloqueada, porem não souberam me falar se a conta destino foi bloqueada também e se o saldo que depositei ainda estava na conta de destino.
Já mandei e-mail para o meajuda@ porem só recebo respostas automática para reabrir minha conta, e no chat sou orientado a mandar e-mail para o meajuda@

Já tentou ligar pro Nubank? Seja bem-vindo a Nucommunity

Então Jhonatan, vir que você deve ser de Santa Catarina devido a essa selfie no morro do Macaco na região de Bombinhas-SC, eu também moro em Santa Catarina, pelo geito nós temos “algo em comum” fui vítima de um estelionato, referente a compra de uma motocicleta, enfim, depois de uma hora descobrir que se tratava de um golpe liguei pra Nubank e fiz um B.O, passei as informações para a Nubank e logo depois minha conta foi bloqueada e acho que a destinatário também. Porém, até agora só recebo mensagem automática da Nubank.
Portanto, queria saber de você se conseguiu ter alguma resposta positiva da instituição financeira ? e como você fez pra resolver essa situação delicada.?

Agradeço pela atenção e se poder responder te agradeço muito…

1 curtida

Ola Marcos, estou em uma situação igual a sua. Poderia me dizer se foi resolvido e em qual prazo?

Coloquei crédito no meu número pelo crédito do meu cartão, efetuei o pagamento e nada de cair.