Acompanhe o Sorteio NuBank

Esse negócio é de sorteio é meio duvidoso Isso é só para quem tem sorte mesmo

Olha não é por nada não mas estou achando que este negócio de sorteio é fake News

1 curtida

Olá @Andressa2017 como vai?

O resultado do sorteio será divulgado no dia 7 através dos canais do Nubank, inclusive informando os nomes dos contemplados.

Por qual motivo você diz isso?

1 curtida

A cada 50 Nucoins congelados 1 cupom com um número da sorte era fornecido.

Se, por exemplo, você congelou 300 Nucoins de uma única vez o sistema de forneceu 6 cupons com números quase sequenciais.

Eu congelava os Nucoins em dias diferentes, de 50 em 50, justamente para receber números que não fossem similares.

Lembrando que cada cliente só poderia ser contemplado uma única vez, mesmo se tivesse mais de um cupom sorteado:

3.2.3. Independentemente da quantidade de Números da Sorte recebidos,
cada participante, controlado por seu CPF, poderá ser contemplado apenas uma única vez com um dos prêmios ofertados nesta Promoção.

3 curtidas

O sorteio foi realizado pelas lotericas não tem como ser fake
os cupons foram gerados bem antes do sorteio ou seja não tem como definir o ganhandor.

e todo sorteio segue um regulamento, uma empresa seria não iria se queimar por uma besteira dessa.

5 curtidas

Porque tem várias pessoas de minha cidade que participam do sorteio Inclusive eu mesma e nunca ganhamos nada.

Muitas pessoas de minha participam deste sorteio eu nunca ganharam nada não conheço nenhuma pessoa que já ganhou nem eu mesma nunca ganhei por isto que estou achando que é fake News

Eu não duvido é de nada

Mas não ganhar, não significa que seja uma fake news. Apenas não teve a sorte de ter um dos bilhetes premiados, são N quantidade de pessoas que participaram do sorteio de várias localidades ao redor do país, não é limitado a somente uma região. Agora é só aguardar a apuração final e torcer que venha mais sorteios e campanhas. :crossed_fingers:

9 curtidas

Mas por fim se houver mesmo ganhadores verídicos parabéns para estes ganhador Fico feliz por estas pessoas de coração mas só se houver ganhadores verídicos realmente

O meu começa na faixa do 45 já era pra mim kkk Parabéns aos ganhadores.

3 curtidas

Não é pq vc e as pessoas que vc conhece não ganharam q o sorteio é fake. O Brasil é grande, tem muita gente participando, não é só o seu estado q participa não.

3 curtidas

Kkkkkkkkk e o meu 95

O meus era com 95 kkkkk passei longe de ser milionariussss

1 curtida

:roll_eyes: pessoal e cada uma mesmo hein
só porque nunca ganhei e não conheço nenhuma pessoa que já ganhou alguma coisa no Nubank.
Não significa que sou mal perdedora agora a pessoa não pode escrever o que pensa que e mal perdedora ah me polpe.

E outra coisa assim como sei ganhar algo também sei perder.:wink:

Agora a pessoa não pode escrever o que pensa que e mal perdedora (o) aff

Eu digo e escrevo o que eu penso doa aquém doer. Agora só por que escrevi o que penso não significa que sou mal perdedora estou apenas sendo sincera.

E e como eu disse ontem que
Mas por fim se houver mesmo ganhadores verídicos parabéns para estes ganhador Fico feliz por estas pessoas de coração mas só se houver ganhadores verídicos realmente.

Cara eu sei muito bem disto eu apenas escrevi o que penso

Resultado vai sair com nomes ou número também

1 curtida

Se esses forem realmente os números premiados, é no mínimo estranho terem sido sorteados 21 números em sequência, não acham? É o mesmo número, só muda os últimos dígitos.
35701931 a 35701951

Não quero acreditar que o sorteio seja fake, até porque acreditei e investi nisso, mas que é muito improvável disso acontecer, isso é. E até agora o Nubank não anunciou oficialmente os ganhadores, que estavam previstos para o final do dia 7 de nov.

3 curtidas

Olá @Maykson_Andrade como vai?

Foi sorteado apenas 1 número pela extração da Loteria Federal. Os demais contemplados são os números imediatamente anteriores, conforme determina o regulamento, que você pode ler clicando aqui.

5 curtidas

Que dia vai sair o resultado pra ver os números dos vencedores?