Acordo Cartao de Credito

Bom dia pessoal, recebi uma notificação do Nubank assim “Pague sua divida até 8 de abril e tenha seu cartão de volta” quero saber se está notificação procede! A proposito é o cartão de credito que está com saldo em atraso, a uns 6 meses.

@Antunes_Nogueira ,seja bem vinda à NuCommunity!

Qual foi o e-mail que lhe enviou essa proposta? Você também pode verificar a autenticidade desse e-mail dentro do próprio app conversando com um dos atendentes do Nu através do chat. Tira um print e verifica com eles lá.

3 curtidas

Como eu falei, notificação do próprio app do Nubank, é valida essa informação?

Acredito que você só terá uma resposta concreta se entrar em contato através dos canais oficiais, infelizmente aqui na comunidade não teremos como te ajudar, pois somos clientes assim como você.

11 curtidas

:point_down::point_down::point_down:

Vai no chat, lá no próprio App do Nubank. :+1:t3:

9 curtidas

Olá @Antunes_Nogueira seja bem vindo a Nucommunity , recomendo entrar nos canais oficias do Nubank e falar com o atendimento para verificar essa oferta

Como disseram, para ter certeza só entrando em contato com os meios oficiais.
Mas caso seu cartão não tenha sido cancelado, é provável que seja válida, pois ele só está com o uso bloqueado. Mas caso ele tenha sido cancelado dificilmente ele vai ser reativado com o simples pagamento da dívida.

Valeu rapaziada pela ajuda, falei no chat eles me confirmaram que a função credito seria reativada, falei com uns 4 atendentes diferentes e me confirmaram, já paguei a divida so esperando ver se eles vão reativar mesmo…

1 curtida