Acordo do cartão

Bom dia , fiz um acordo com nubank paguei na mesma hora com saldo da conta , só que no comprovante consta que foi pago hoje dia 10 por isso foi cancelado meu acordo mais comeram meu dinheiro da entrada e querem que eu faça um novo acordo, e ainda ficam ameaçando de suja meu nome vou está indo atrás do meus direitos banco não resolve nada

1 curtida

Sugiro que entre em contato com o Nubank no chat do App para que possam te auxiliar, como é uma dúvida sobre acordo contate o Nu ao clicar aqui.

17 curtidas

Oi @Gustavo_da_silva2, seja bem-vindo à comunidade.

Será que no momento do pagamento, não foi feito um agendamento? Só apresentando um hipótese mesmo.

Fizeram isto de forma. Chat ou email ou na ligação?

É sempre uma possibilidade. Mas recomendo que tente resolver, novamente, como o banco, na segunda-feira, pois será mais rápido. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Entra em contato com a Ouvidoria do banco, são mais céleres em resolver tais pendências.

1 curtida