Acredita 😉👊

Nubank, bem dita hora que minha filha me apresentou vc, eu me lembro até hoje, tinha crédito de 50 reais. É pra rir né? Mas não, aos poucos fui usando o meu cartão, e mesmo tendo pouco limete. Mas hoje tenho um bom limite. Tenho uma conta PJ para meu negócio e tbm estou sonhando com esse 1 milhão, mas confesso que 10mil já daria para juntar e comprar um carro para trabalhar, mesmo sendo usado. É isso. Sou grata​:pray:t3::wink: boa sorte pra tds que estão participando :wink::pray:t3:

12 curtidas

Seja bem-vinda à NuCommunity! É excelente ler relatos como esse, isso mostra que com o tempo e melhores hábitos financeiros, é possível chegar a um limite que seja bom (e que seja compatível com a renda), desejo todo sucesso no seu negócio e que continue crescendo cada vez mais para realizar o tão desejado sonho :purple_heart:

15 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: muito bom

7 curtidas

tbm sou grato ao Nubank

3 curtidas

Coisa boa, @Debynha! :slightly_smiling_face: seja muito bem-vinda à NuCommunity e boa sorte pra gente! :pray:t3::four_leaf_clover::crossed_fingers:t3:

7 curtidas

Parabéns! Isso indica que você entendeu como o banco funciona e procurou desenvolver um relacionamento com ele no longo prazo, colhendo duradouros disso.

2 curtidas