Acreditem e consiguiram seu roxinho.minha historia

tem gente que esta desistindo pois não é aprovada no crédito eu mesmo venho tentando desde 2017e nada, meu sore tambem tava na lama uma dívida em meu nome, fiz o que deveria assim que pude chorei mais quitei a dívida, fui fazendo umas comprinhas de leve para revender algumas coisinhas,ta indo, e finalmente fui aprovado depois de tanto tentar, meu querido 50 conto parece pouco mais pra mim não já ajuda bastante, o foco é gastar e pagar eu mesmo faço o possível,já deixo os 5 sepaado pra pagar,que é o certo cartão na minha opinião é um meio de comprar algo sem ficar limpo, exemplo pagar a vista é o melhor a se fazer mais o polema é ficar limpo aí precisar comprar um gás por exemplo que é muito do barato,voçe fica sem o jeito é saber parcelar.quem sabe ano que vem venho falar que tou com meus 100 contos de limite, queria ter uns 2k mais sendo sincero como eu ia pagar, se tivesse de carteira assinada até ia mais carteira assinada não é garantia, pra quem não sabe como alguem se endivida vai uma dica isso acontece não 10% pela a pessoa e sim da oferta de crédito e do acreditar da pessoa que vai continuar tendo o dinheiro necessario exemplo nunca vou perder o emprego ou vounsempre viver sem imprevistos.

1 curtida

É isso aí, sempre em frente e melhorando aos poucos! :facepunch:

8 curtidas

Que bom que vc conseguiu quitar a sua dívida e está se organizando :clap::clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Consciência e educação financeira são fatores primordiais para se obter algo ou uma reserva satisfatória, o desequilíbrio financeiro não nos deixa usufruir desses, e principalmente dependendo, nos tira o sono.

Bom que você está se equilibrando financeiramente, continue assim, estipule uma meta e cumpra, no início será difícil mas com a continuação você consegue.

E se errou, não volte a errar novamente, não caia nas tentações, não se deixe levar pelos impulsos e viva em paz com seu dinheiro, com isso você só tem a ganhar.

Palavras de um ex endividado há muito tempo atrás, e hoje super equilibrado financeiramente :+1:t2::pray:t2:

5 curtidas

OBRIGADO A TODOS.texto em negrito

1 curtida