Adesão de pagamento por WhatsApp ainda é baixa

No fim os fraudadores nem hackeiam nada, eles só se aproveitam da ingenuidade de alguns.

Se for ver, o WhatsApp é relativamente seguro. O elo fraco são as pessoas.

É basicamente o que eu disse acima, qualquer um pode criar um perfil com o nome e a foto do PicPay e sair mandando mensagens. Alguém infelizmente eles acabam “fisgando”.

10 curtidas

No Meu Whatsapp eu tenho cadastrado o virtual do nubank o cartão de débito da minha conta itaú e o cartão do mercado pago quero usar mas não conheço quem tenha :joy: :slightly_smiling_face:

1 curtida

Qual o problema que o pagamento por WhatsApp resolve? Essa é a questão. Se não tem utilidade, não vai ter muita adesão.

Para pagamentos instantâneos já existe o PicPay há muito tempo. E agora temos o PIX, que é perfeito.

1 curtida

O WhatsApp envia um código via SMS para garantir que apenas o dono do número tenha acesso a conta. O próprio usuário que passa inocentemente o código para o golpista. O golpista liga e pede um código que vai chegar por SMS, argumentando que é uma verificação de segurança do banco ou de algum serviço que ele sabe que você usa :exploding_head:.

3 curtidas