Adesivei minha bancada toda, e claro né


deixei um espacinho bem ali onde ja tinha o adesivo que veio junto com o meu roxinho e coloquei um adequado perto dele pra expressar o que penso dele:

#sounu :heart:1

33 curtidas

Ficou muito chiqueee! Deu um charme roxo no lugar, amei :purple_heart:

cute-gif-1

20 curtidas

Sensacional Otaviano Costa GIF - Sensacional Otaviano Costa Otalab GIFs

21 curtidas

Aiii sim hein,
e cade o pc gamer hein rs , aquele "Tuf Gamming’ ali não nega rs

20 curtidas

Que fofura, adorei @Tchelows! :purple_heart:

24 curtidas

Quando os símbolos significam muito! :face_holding_back_tears:

22 curtidas

Muito legal, @Tchelows !

Estou vendo que você está como NuTalker ainda, mas já é NuLover. Aproveita pra exibir o seu título. Clica na sua foto e em image e vai lá:

Preferências → Usuário

E ali você muda o campo “Título”

:purple_heart:

18 curtidas

rsrsrs, assim, eu não sou de ficar mostrando o garotão aqui mas se alguem pede, bom, quem sou eu pra negar mostrá-lo? :grin:

Detalhe, que ali nele, a placa-mãe e a placa de video foi a Nubank que ajudou á comprar parceladinho e sem susto nesse final do ano passado! :blush::ok_hand:

18 curtidas

Hahha a minha também foi com a ajuda do nubank 12 parcelinhas suave rs

Pior que foi bem na pandemia, minha placa de vídeo tinha queimado e não tinha como eu trabalhar, e estava tudo caro,

16 curtidas

Gabinete top heim @Tchelows, pelo o que observei daqui deve ser uma placa muito boa não é? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: Gosta de jogos no PC?

16 curtidas

É uma RX 6600 XT, algo que eu ja estava á tempos desejando pra sair de uma RX 580 e que só foi possivel agora com esse negocio de criptomoeda se acalmando.

Simulação e FPS futurista e pós-apocaliptico pra ser mais especifico.

11 curtidas

Ótima placa, um dia eu chego lá. Quero montar um CPU top.

Bom :wink:

12 curtidas

Que massa @Tchelows! Parabéns pelo seu cantinho. O adesivo do NU ali ficou show! :slightly_smiling_face::purple_heart:

15 curtidas

Igual a minha, só que diferente kkk
A minha eh a RX 6600 XT red devil, realmente pandemia é cripto fez o preço das placas subirem muito

13 curtidas

Amei @Tchelows :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Caramba, agora eu que fiquei curioso sobre o seu setup, Everton. Gostaria de compartilhar seu PCzinho humilde conosco também? :grin::sparkles:

9 curtidas

A pior q não tem nada de mais não rs , só a placa de video rs
processadpr é um ryzen 5 5600x e tem 8GB de ram
to precisando limpar ele, se eu fizer isso essa semana eu posto auqi pra vc blz ?

5 curtidas