Adeus Duolingo!

Quem já usou o Duolingo pra aprender algum idioma?

• Eu uso
  • Eu já usei
  • Nunca usei
  • Que isso?
0 votante

E agora?

• Um novo mascote
  • Uma coruja melhorada
  • Vai voltar a mesma coisa
0 votante
11 curtidas

O time de marketing do Duolingo é um case de sucesso! :joy::sweat_smile:

18 curtidas

Não uso mais…
Não gosto do fluxo…
Nada contra, e mais bloqueio meu de não conseguir falar o idioma… Acabei desinstalando!

11 curtidas

Mais uma campanha de marketing, to apostando minhas fichas nisso.

Será que ele vai renascer turbinado por uma super AI?

13 curtidas

ezgif-1d574c7cafd978

10 curtidas

Acredito que o primeiro passo seria acabar com o ranking de usabilidade de usuário deles dentro do app. Isso é muito prejudicial. O Duolingo deveria seguir os passos da nossa comunidade neste quesito.

9 curtidas

Imagens da última pessoa a falar com o Duo:

Estão suspeitando, mas nada confirmado ainda.

12 curtidas

Se for eles vão ficar negando até o fim! :joy:

11 curtidas

O marketing do Duolingo não é fraco viu!! Eles arrebentam demais!! Agora a pergunta é: o que vem aí? :eyes:

12 curtidas

Curiosamente só o Duolingo Japão que até agora não publicou e nem falou nada sobre a morte da coruja, os demais países já tão no clima de despedida, teorias? :smiling_face_with_tear::jp:

ezgif-4dd792df856a41

12 curtidas

Fuso horário kkk

9 curtidas

E a saga continua, marketing ou não, conseguiram ser o tema do momento. (Edit: só vi depois que publiquei, vou censurar pra não tomar sinalização, ódio dessa coruja sem limite) :joy:

10 curtidas

E ainda é verdinha pra combinar.

E parece que não foi só o Duo que bateu as botas :flushed:

Será que a Lili, a Zari e o urso também?

12 curtidas

Às vezes suspeito que a empresa como um todo é gerida pela a geração Z só pode, tem umas coisas que fico incrédulo de ver o pessoal postar pensando como um CNPJ, fiquei abismado que postei na inocência e quando olho pro lado tomo um susto, não confio mais, revejo a foto mil vezes.

Lembro até aquele acidente do submarino que tentaram ir para o fundo do mar verem o Titanic e acabou implodindo, não deu nem algumas horas e o Duolingo postou um vídeo zoando, tá no ar até hoje, chutaram o balde faz tempo. :eyes:

As empresas pelo visto entrou no ritmo, o engajamento que tá na rede social tá impressionante! :flushed:

10 curtidas

Verdade, ainda mais que é um conteúdo muito consumido por crianças.

7 curtidas

O brasileiro na internet precisa ser estudado, rachei lendo alguns dos comentários :joy:

11 curtidas

Passada com as coisas que o Duo deixou no testamento :laughing:

Sim, eu queria ser herdeira dele para ficar com as botinhas brancas :nail_care:t5:

12 curtidas

Apesar dos personagens fofinhos, eu não vejo o Duolingo como algo pra crianças. Vide o que eles postam nas redes sociais, que no mundo ideal crianças nem deveriam ter acesso.

8 curtidas

A equipe do Duolingo se supera cada dia mais :rofl:

6 curtidas

O brasileiro é fora do comum kkkk

8 curtidas