Quem já usou o Duolingo pra aprender algum idioma?
- Eu uso
- Eu já usei
- Nunca usei
- Que isso?
E agora?
- Um novo mascote
- Uma coruja melhorada
- Vai voltar a mesma coisa
O time de marketing do Duolingo é um case de sucesso!
Não uso mais…
Não gosto do fluxo…
Nada contra, e mais bloqueio meu de não conseguir falar o idioma… Acabei desinstalando!
Mais uma campanha de marketing, to apostando minhas fichas nisso.
Será que ele vai renascer turbinado por uma super AI?
Acredito que o primeiro passo seria acabar com o ranking de usabilidade de usuário deles dentro do app. Isso é muito prejudicial. O Duolingo deveria seguir os passos da nossa comunidade neste quesito.
O marketing do Duolingo não é fraco viu!! Eles arrebentam demais!! Agora a pergunta é: o que vem aí?
Curiosamente só o Duolingo Japão que até agora não publicou e nem falou nada sobre a morte da coruja, os demais países já tão no clima de despedida, teorias?
Fuso horário kkk
E a saga continua, marketing ou não, conseguiram ser o tema do momento. (Edit: só vi depois que publiquei, vou censurar pra não tomar sinalização, ódio dessa coruja sem limite)
E ainda é verdinha pra combinar.
E parece que não foi só o Duo que bateu as botas
Será que a Lili, a Zari e o urso também?
Às vezes suspeito que a empresa como um todo é gerida pela a geração Z só pode, tem umas coisas que fico incrédulo de ver o pessoal postar pensando como um CNPJ, fiquei abismado que postei na inocência e quando olho pro lado tomo um susto, não confio mais, revejo a foto mil vezes.
Lembro até aquele acidente do submarino que tentaram ir para o fundo do mar verem o Titanic e acabou implodindo, não deu nem algumas horas e o Duolingo postou um vídeo zoando, tá no ar até hoje, chutaram o balde faz tempo.
As empresas pelo visto entrou no ritmo, o engajamento que tá na rede social tá impressionante!
Verdade, ainda mais que é um conteúdo muito consumido por crianças.
Passada com as coisas que o Duo deixou no testamento
Sim, eu queria ser herdeira dele para ficar com as botinhas brancas
Apesar dos personagens fofinhos, eu não vejo o Duolingo como algo pra crianças. Vide o que eles postam nas redes sociais, que no mundo ideal crianças nem deveriam ter acesso.
A equipe do Duolingo se supera cada dia mais
O brasileiro é fora do comum kkkk