Fiz uma adição no boleto e não chegou no dia útil depois de 24 horas preciso urgentemente desse dinheiro oq vão fazer?
O boleto compensado até as 13 horas ele cai em 1 dia útil. Pelo que fiquei sabendo… Recomendo você consultar o atendimento para ficar mais tranquilo sobre a situação desse boleto.
O prazo de compensação bancário passou de até 3 para 1 dia útil, só que por questão de segurança pode ocorrer atraso se for identificado comportamento suspeito.
Também acho que seja o ideal, pode ser que ainda esteja ajustando essa questão, porque o D+0 que vi tanto ser citado como novidade e D+1 também não aparenta tá funcionando tão bem, pago sempre antes das 13h30 e tá levando várias vezes +2 dias úteis.
Bom dia amigo como faço pra consultar o atendimento?
No próprio app do Nubank, se você compensou esse boleto para cair na conta deles.
Tem um sinal de (?) lá em cima, que você pode estar acionando o Entrar em contato e perguntando todas as suas dúvidas sobre boleto. Se possível, ao solucionar a sua dúvida, volte aqui para nos informar. Pois, a sua dúvida pode ser a de outros.
Você encontra o canal de atendimento por telefone tanto no rodapé no e-mail como atrás do cartão, chat é dentro do aplicativo como @Lucas.R mencionou acima.
Uma observação se o boleto for do próprio Nubank a compensação é na hora, mas se for outro pode levar o prazo como mencionei.