Adiantamento de pagamento de fatura - Nubank Ultravioleta

Eu tenho o costume de adiantar o pagamento das faturas antes do fechamento sempre que recebo por exemplo, adiantamento de salário durante o mês.

Ao final do mês quando a fatura é finalmente fechada o valor é sempre relativamente baixo, porém, meus gastos durante o mês são altos, já que pago tudo no cartão.

Eu gostaria de saber se o gasto mensal que é usado para o cálculo da isenção da taxa do Cartão Ultravioleta leva em consideração somente os valores de minhas faturas fechadas ou considera também todos os valores que eu paguei no decorrer do mês.

3 Likes

Ele considera o gasto independentemente da fatura. Então, por exemplo, se você usou 5000,00 e dividiu em 12x, o valor gasto daquele mês será 5000,00 e não 500,00, que seria o valor da fatura. Entendeu?

4 Likes

Em 10 vezes. Minha matemática tá podre. :sweat_smile:

2 Likes

Olá bem vinda.

Segundo relatos do pessoal que tem o ultraviloleta ele abre um tela para controle de gasto para isenção do cartão assim que você ativa o cartão físico e esse controle é baseado na data de ativação do cartão e não efetivamente com o fechamento ou vencimento de sua fatura

16 Likes

Isso mesmo! @Vanessa_Marques, basta clicar (dentro do app) em “Meu Ultravioleta” e descer a tela até chegar na parte dos objetivos/mensalidade. :handshake:

13 Likes

O que conta para a isenção são as compras dentro do período, não importando o valor da fatura! :wink:

12 Likes

Para fins de cashback, ele considera o valor gasto comprando e pagando (através de apps de pagamento), porém, para fins de isenção da mensalidade, só e considerado o valor gasto em compras mensalmente ou os 150 mil investidos.

6 Likes

Na data que eu perguntei eu ainda não tinha gastado no novo cartão, então ainda desconhecia essa área, mas é isso mesmo! Na sessão “Ultravioleta” ele exibe certinho quanto já gastei e quanto falta, independentemente de adiantar a fatura durante o mês :slight_smile:

3 Likes