olá Nubankers, eu preciso de uma informação urgente, por favor me ajudem!
eu antecipei o pagamento da minha fatura hoje, que já estava fechada porém só vence de fato no dia 02/12. Só que o aplicativo demora muito para considerar o pagamento (Às vezes 2 ou 3 dias) e eu preciso do limite urgente pois é pra comprar passagem aérea, que muda de valor muito rápido. tem algum canal de atendimento que eu possa contactar amanhã (domingo) para agilizar o processo?
Eitaa, @joyce_rodrigues1 como vc fez seu pagamento hoje, sábado, ele será compensando no próximo dia útil, ou seja, na segunda feira, e provalvelmente na terça seu limite esteja liberado, mas o tempo de processamento normal pode ser de até 3 dias uteis.
Bom, acredito que não ha nada que o Nubank possar fazer em relação a isso, ah não ser vc agurda mesmo, mas não custa nada vc entrar em contato, vai que…
Contato Nubank:
Esses são os meios de comunicações com Nubank:
- 0800 591 2117
- meajuda@nubank.com.br
- Chat dentro do próprio aplicativo
Eu tb tive essa dúvida ontem @joyce_rodrigues1 e pedi informação no chat. A atendente me informou que a liberação do limite é automática e eles não podem fazer nada
Minha querida, boa noite, olhe a forma mais rápida de você liberar limite no seu Roxinho é pagando com o saldo da Nuconta, pq libera seu limite no mesmo minuto, tipo assim:
Verdade, pagando pela Nu conta o limite volta na hora. Sou cliente novo e paguei minha primeira fatura por esse método e quando fui olhar limite, já estava todo disponível. Achei sensacional, nunca vi isso na vida em cartão algum!
@Mr.Xis bem lembrado! Sempre faço isso. É rápido e fácil e em poucos minutos está liberado.
E também ajuda pra obter aumento de limite.
Oi, não sei se já resolveu. Como mencionaram acima a melhor forma de pagar a fatura do cartão é com saldo Nuconta pq libera o limite na mesma hora, mas pelo que entendi você já pagou como boleto e por ser fim de semana o pagamento não caiu, certo?
Se você pagou o boleto da fatura pela própria Nuconta o pagamento está agendado para o próximo dia útil no caso amanhã seg, se esse for o caso e se tiver saldo em conta no valor da fatura vc pode cancelar o agendamento de pagamento do boleto e pagar com saldo da Nuconta e o limite libera na hora.
@joyce_rodrigues1, o ruim é que você fez o pagamento no fim de semana. Neste caso o pagamento será efetivado onde você pagou somente na segunda. A partir deste momento o Nubank tem até 3 dias para verificar esse pagamento e liberar seu limite. Ou seja, hoje domingo ainda não existe registro de pagamento do boleto da fatura. Para evitar isso, deixa o dinheiro na nuconta e realiza o pagamento da fatura diretamente por lá. O limite é liberado na hora, mesmo em finais de semana.
Infelizmente essa questão de horário é uma limitação existentes no sistema bancário brasileiro. No Estados Unidos os bancos funcionam até mesmo no domingo. Mas aqui no Brasil isso deve mudar, a previsão do banco central é de que no fim do ano que vem comece os testes de um novo sistema de pagamento e transferência que funcionará 24h e será instantâneo, semelhante ao que já existe hoje na China.