Boa tarde,
No meu aplicativo sumiu a opção de adiantar as parcelas das compras do cartão de crédito.
Ainda está aparecendo para vocês?
Boa tarde,
No meu aplicativo sumiu a opção de adiantar as parcelas das compras do cartão de crédito.
Ainda está aparecendo para vocês?
Pra mim continua aparecendo normalmente. Você consegue tirar um print para nos mostrar?
Normal aqui, usei semana passada até!
Usei até a semana passada sem problema, sumiu a função de todas as compras…
Fiz esse caminho e apareceu normalmente pra mim:
ABRIR O NUBANK;
CLICO NO VALOR ATUAL DA FATURA;
VAI TER AS CORES NO CANTO DIREITO DO VALOR DA FATURA - PRA MIM, TEM AS CORES VERDE (limite disponível), AZUL (fatura atual) e LARANJA (próximas faturas);
CLICANDO NAS CORES VAI ABRIR ESSA DESCRIÇÃO QUE COLOQUEI NO TÓPICO 3;
AO LADO DE “próximas faturas” tem o botão “ANTECIPAR”.
Prontinho. Clicando nesse botão você escolhe qual compra quer antecipar.
OBS: assim que confirmar a antecipação com a senha não tem como desfazer.
Se não der certo, fale com o pessoal no CHAT pelo aplicativo ou ligue no 0800 591 2117 que o pessoal atende rapidinho.
Depois conta pra gente se deu certo.
Abraços!
Para mim não está aparecendo, até semana passada utilizei normalmente.
Independente da data da compra, sumiu
Queria ver se podia ser alguma atualização do app, vou entrar em contato com o chat então
@Patricia_Goncalves_C tenta pelo caminho que eu disse, esse da tela que você enviou é um dos (que funcionou aqui também). Se não funcionar, vai em aplicativos, procura o Nubank, vai em armazenamento e limpa os dados e cachê. Caso mesmo assim não funcione, pede orientação pra equipe do Nubank pelo 0800 591 2117 que eles conseguem te ajudar.
Verifica se seu aplicativo está atualizado também.
Já aconteceu comigo!
Tenta:
Tbm não aparece… Já limpei cachê, sai do aplicativo e entrei novamente e nada…
Vou tentar o chat agora, obrigada
Vou precisar ir para o passo 3… obrigada
Pra mim também continua aparecendo tanto antecipar parcelas quanto parcelar fatura
Hoje eu reiniciei o aplicativo 2 vezes e na segunda voltou…obrigada a todos \o/
Que bom que deu tudo certo @Patricia_Goncalves_C
Conseguiu algo? O meu tbem sumiu.
Oi Maicon…limpei o cache do aplicativo e reiniciei ele. Depois sai do aplicativo e entrei de novo.
Na segunda vez que fiz esse procedimento, funcionou…espero que dê certo com você também