Gostaria de adiantar a fatura do C6 igual faço com nubank.
Falei no chat, a atendente adiantou, porém me informou que demoraria alguns dias pra aparecer na tela inicial. Acho isso bem ruim pq já gostaria de pagar na hora.
E mesmo assim… O valor adiantado não vem tudo.
Ex: pedi pra adiantar 4 parcelas, essas 4 parcelas ficou dividido em 4 meses. Não gostei.
Pois é, essa possibilidade de adiantamento da fatura e de compras parceladas é algo bem bacana no Nubank!
Além do processo ser fácil, instantâneo e render um descontinho pra gente no caso de adiantamento das parcelas de uma compra!
Essa comodidade é algo bem básico mas que faz toda a diferença no Nubank. Já desisti de trocar o Nubank duas vezes por essas coisinhas.
A melhor coisa e você fazer uma compra e automaticamente ela ja esta ali somado na sua fatura, ajuda muito no controle financeiro. Tem aplicativos ai que demoram quase 2 dias para atualizar o valor total da fatura pra pagar então mais 2 dias para o limite ficar disponível!
Verdade lá eu antecipo a fatura o limite volta na mesma hora mas a fatura só da baixa que foi paga quase 2 dias como se tivesse pagado em outro banco igual o Banco do Brasil eu pago a fatura pelo aplicativo o limite volta na mesma hora mas a fatura só da baixa depois de 2 dias já o Nubank paga libera o limite e ainda da baixa na fatura que foi pago na mesma hora
Acho isso bem legal no nubank.
Assim que compra já cai o valor na hora, a mesma coisa acontece no adiantamento das parcelas, ao contrário do que acontece no C6, Next, Itaú, Inter,Digio, Original, Iti,
relato esses pq são os cartões que eu tenho, o BB eu ainda não comecei usar, mas acho que deve ser a mesma coisa.
Acho isso muito muito chato!
Esses bancos deveriam aprender com o “Nu” Sempre falo isso aqui, digo e repito!
Deveria ser criada uma comunidade para o BB por exemplo pra ver se assim ensinamos esses bancos kkkkk.
Quem cria essas comunidades en?
Essa do Nu foi criada por quem?
Pelo próprio Nubank!
Estamos passando e raiva meu esposo perdeu tempo na agência disseram que tinha desbloqueado voltou pra casa chegou em casa o cartão ainda consta bloqueado ligamos no banco disse que tem que ir novamente na agência falei pra ele cancela essa porcaria uma semana tentando resolve somente pra desbloquear um cartão
Seria muito bom se as empresas investissem mais nesses espaços de troca de ideias e compartilhamento de experiências, assim poderiam ter um feedback mais imediato dos clientes.
Mas infelizmente, poucas embarcaram nessa ideia até agora.
Infelizmente, parece que está se perdendo…