Adiantar fatura C6

Gostaria de adiantar a fatura do C6 igual faço com nubank.
Falei no chat, a atendente adiantou, porém me informou que demoraria alguns dias pra aparecer na tela inicial. Acho isso bem ruim pq já gostaria de pagar na hora.
E mesmo assim… O valor adiantado não vem tudo.
Ex: pedi pra adiantar 4 parcelas, essas 4 parcelas ficou dividido em 4 meses. Não gostei. :neutral_face:

3 curtidas

Pois é, essa possibilidade de adiantamento da fatura e de compras parceladas é algo bem bacana no Nubank! :smile:

Além do processo ser fácil, instantâneo e render um descontinho pra gente no caso de adiantamento das parcelas de uma compra!

22 curtidas

Essa comodidade é algo bem básico mas que faz toda a diferença no Nubank. Já desisti de trocar o Nubank duas vezes por essas coisinhas.

13 curtidas

A melhor coisa e você fazer uma compra e automaticamente ela ja esta ali somado na sua fatura, ajuda muito no controle financeiro. Tem aplicativos ai que demoram quase 2 dias para atualizar o valor total da fatura pra pagar então mais 2 dias para o limite ficar disponível!

7 curtidas

Verdade lá eu antecipo a fatura o limite volta na mesma hora mas a fatura só da baixa que foi paga quase 2 dias como se tivesse pagado em outro banco igual o Banco do Brasil eu pago a fatura pelo aplicativo o limite volta na mesma hora mas a fatura só da baixa depois de 2 dias já o Nubank paga libera o limite e ainda da baixa na fatura que foi pago na mesma hora :heart_eyes:

4 curtidas

Acho isso bem legal no nubank.
Assim que compra já cai o valor na hora, a mesma coisa acontece no adiantamento das parcelas, ao contrário do que acontece no C6, Next, Itaú, Inter,Digio, Original, Iti,
relato esses pq são os cartões que eu tenho, o BB eu ainda não comecei usar, mas acho que deve ser a mesma coisa.
Acho isso muito muito chato!
Esses bancos deveriam aprender com o “Nu” Sempre falo isso aqui, digo e repito!

5 curtidas

Deveria ser criada uma comunidade para o BB por exemplo pra ver se assim ensinamos esses bancos kkkkk.
Quem cria essas comunidades en?
Essa do Nu foi criada por quem? :thinking:

1 curtida

Pelo próprio Nubank! :smile:

6 curtidas

Estamos passando e raiva meu esposo perdeu tempo na agência disseram que tinha desbloqueado voltou pra casa chegou em casa o cartão ainda consta bloqueado ligamos no banco disse que tem que ir novamente na agência falei pra ele cancela essa porcaria uma semana tentando resolve somente pra desbloquear um cartão

2 curtidas

Seria muito bom se as empresas investissem mais nesses espaços de troca de ideias e compartilhamento de experiências, assim poderiam ter um feedback mais imediato dos clientes.

Mas infelizmente, poucas embarcaram nessa ideia até agora.

8 curtidas

Infelizmente, parece que está se perdendo…