Adiantar parcelas, quitar tudo de uma vez!

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho uma dúvida, eu quero quitar uma dívida que fiz que todo o mês cai no meu cartão. Como faço? Tipo, eu gostaria que toda a fatura viesse de uma vez só com todas as parcelas adiantadas pra eu matar isso e me sentir livre pra xuxu.

Obrigado.

2 curtidas

Caso der para acessar a dívida que está vinculada no seu cartão siga esse passo a passo.
Você vai em cartão de crédito.
Clica na dívida que você tem,
Dai apareça para que você adiante as parcelas.
Essa ideia é ótima, afinal você ganha desconto com a antecipação do pagamento de suas parcelas! :sunglasses:

10 curtidas

Como já informado a cima , basta vc clicar na compra, onde vc deseja quitar a dívida e antecipar quantas parcelas vc achar necessário

3 curtidas

Quando vou comprar algo à vista no cartão e não tem desconto, geralmente parcelo o máximo que puder e depois antecipo todas as parcelas pra ganhar desconto. É uma boa maneira de economizar mais um pouco!

4 curtidas

Antecipar compras é diferente de antecipar parcelas de uma determinada compra.

1 curtida

Processo de antecipação de parcelas

Antecipação de parcelas - App

  • No aplicativo do Nubank, acessar o painel de cartão de crédito,
  • Clicar na compra parcelada
  • Clicar em “Antecipar parcelas”
  • Escolher o número de parcelas que deseja antecipar
  • Clicar em “Confirmar”
  • Inserir a senha

Pronto, a antecipação foi efetivada com sucesso!

1 curtida

Desconto:

O desconto da antecipação de parcelas utiliza uma taxa que chamamos de “Desconto Atual”. Esta taxa varia ao longo do tempo de acordo com diversos fatores e por decisão de negócio.

1 curtida

Não entendi sobre essa diferença, que eu saiba os únicos casos de adiantamento que não são possíveis são: Adiantar Parcela da Fatura quando Parcelada e Adiantar uma Compra que ainda não foi processada.

Antecipar Compras e Antecipar Parcelas ao meu ver é a mesma coisa.

4 curtidas

@Fernandovizzotto dê uma olhada:

2 curtidas

Como que antecipa compras?

O único recurso disponível no app é o de antecipar parcelas.

4 curtidas

É possível adiantar compras futuras sim!

Eu quis dizer que o desconto é somente para antecipação de parcelas e não compras parceladas.

Pagamento antecipado não é antecipar parcelas.

Quando você faz um pagamento antecipado o valor fica positivo até o dia do fechamento e pode ser usado pra complementar o limite para compras.

Para antecipar compras parceladas você precisa entrar em contato com a central e solicitar a quitação do cartão.

Continua não fazendo sentido algum.

1 curtida

E por que?

Porque:

Desconto ao Antecipar Parcelas só ocorre porque você fez uma Compra Parcelada.

Certo?

1 curtida

Existe antecipar compras que foram parceladas e antecipar a fatura do mês seguinte.

O desconto é para antecipação de fatura.

Errado, o Desconto só acontece na Antecipação de Parcelas.

Você consegue antecipar as parcelas, e ganha desconto, se fizer pagamento parcial, não.

Link 1: https://blog.nubank.com.br/antecipar-compras-parceladas-no-cartao-nubank/

Link 2: https://blog.nubank.com.br/pagamento-antecipado-cartao-nubank/

3 curtidas

Desconto:

O desconto da antecipação de parcelas utiliza uma taxa que chamamos de “Desconto Atual”. Esta taxa varia ao longo do tempo de acordo com diversos fatores e por decisão de negócio.

:grin:

É isso .

1 curtida