Adiantar parcelas x Deixar dinheiro rendendo na Nuconta

O que é melhor? Adiantar todo o valor do produto com o desconto que o Nubank dá, ou deixar o dinheiro rendendo na Nuconta? lembrando que na Nuconta ao ser retirado algum valor há imposto a ser cobrado.

13 curtidas

Isso vai depender bastante de quanto dinheiro voce tem la, mas acredito que deixar o dinheiro rendendo na NuConta vai trazer melhores resultados a longo prazo

3 curtidas

Em rentabilidade, as vezes que calculei a rentabilidade da NuConta foi superior aos descontos de adiantamento :+1:t5:

3 curtidas

Seria interessante se tiver a função de abater as parcelas usando saldo da Nuconta diretamente sem precisar gerar um boleto.

1 curtida

Oi, em um vídeo do Dinheiro com Você ele fala exatamente sobre isso, segue o link: Cartão NUBANK: Antecipar Parcelas ou Deixar na NUCONTA? - YouTube

8 curtidas

Melhor deixar o dinheiro rendendo do que antecipar as parcelas

2 curtidas

Isso, o dinheiro rende em torno de 6,4% ao ano, enquanto o desconto da antecipação é de 5,07% ao ano. Porém, eu prefiro acompanhar e pagar antecipado pra não dar aquela falsa impressão que “gastei pouco”.

2 curtidas

ia recomendar esse vídeo agora mesmo! haha

1 curtida

Deixar rendendo na NuConta.

Basicamente ele provou que é melhor antecipar. (Para quem não quiser ver o vídeo)

2 curtidas

O rendimento da nuconta é melhor, em contrapartida antecipando o pagamento vc libera o limite, então ambos podem ser interessantes, ae vai de cada um.

Muito bom o vídeo, baixei a planilha que ele usou de teste e vou fazer umas análises aqui, mas é isso mesmo, dependendo da situação compensa adiantar. Valeu

2 curtidas

mas eu sempre paguei minhas faturas assim

Aconselho utilizar a planilha do video. Pois dependendo da quantidade de parcelas isso pode variar (muito embora a variação não é tão grande assim.

2 curtidas

Eu tb tive esse resultado, melhor render que antecipar.

2 curtidas