Adicional conta global

Gente, alguém sabe se dá pra ter adicional da conta global? Minha filha de 16 anos vai viajar e queria que ela usasse (ela já está no meu espaço família).
Obrigada! :purple_heart:

3 curtidas

Oi @kaamyllaalmeida, seja bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank.

Vou ficar devendo um resposta mais direta sobre sua pergunta, mas vou colocar algumas informações abaixo que pode lhe ajudar.

No blog do Nubank, extrai a seguinte informação sobre os adicionais do roxinho e do Ultravioleta.

É importante dizer que o cartão adicional só poderá ser compartilhado com quem também é cliente do Nubank (da conta ou cartão de crédito). Se o usuário for menor de idade, é necessário que ele tenha a conta para menores de 18 anos e que o cartão de crédito adicional seja emitido pelo seu responsável legal.

Acredito que com o cartão global, caso já seja possível a emissão de adicionais, seguirá a mesma regra.

14 curtidas

No App só tem a possibilidade de criar cartão virtual. Acho interessante, vc entrar em contato com o Nubank para maiores informações.

Boa sorte!

7 curtidas

Não tem como. E acho q d menor nem tem como abrir conta global em lugar nenhum . É só da o seu cartão pra ela :man_shrugging:t2:

1 curtida

A outra possibilidade é criar um cartão virtual e colocar no NFC e ela usar na viagem. Não sei se isso é legalmente possível de ser usado em outros países.

5 curtidas

O cartão não é nem o que me preocupa, o que eu queria era habilitar o pacote internet no celular dela, se ela não for adicional não sei se é possível, vou entrar em contato com a Nubank.

1 curtida

Essa é exatamente minha dúvida, se internacionalmente ela poderia usar sem problemas, mas o que queria mesmo era o pacote de internet habilitado no celular dela, vou entrar em contato com a Nubank. Obrigada!

1 curtida

Tem também a opção de cartão físico, já até pedi, mas eu queria mesmo era a internet de 30 dias no celular dela, vou entrar em contato com a Nubank, obrigada!

1 curtida

Depois nos dê, aqui no tópico, um feedback do atendimento.

Esse feedback seria ótimo, pois já ficaria aqui uma fonte de consulta para outros que tiverem a mesma dúvida. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

De nada! Sempre as ordens!

Depois, comenta aqui como resolveu, assim, podemos orientar outras pessoas na mesma situação, como bem disse o @mladeira

Boa sorte!

8 curtidas

Hoje os membros do meu espaço família ultravioleta receberam acesso à conta global e esim

1 curtida

Oi @Felipe_Petry !
Apareceu no aplicativo dos usuários do seu espaço família ou no seu pra você liberar pra eles ?!

1 curtida

No aplicativo dos membros, quando acessam o espaço família no app deles aparecem botões de conta global e internet gratuita em viagens.

1 curtida

Ótimo, Obrigado !

1 curtida