Adicionando limite por conta própria

Quando eu mesmo jogo o dinheiro que eu juntei no saldo do meu cartão de crédito para fazer uma compra num valor alto, o dinheiro que eu adicionei será passado como se fosse no débito e eu terei que pagar só o valor do saldo gasto do meu cartão de crédito?

A compra será passada no crédito normalmente e você pagará o valor do saldo.

Mais informações no artigo abaixo :wink:

7 curtidas

então por exemplo, se o meu limite de credito é de 1.000 e tenho 1.000 em conta, desses 1.000 adiciono 500 para fazer parte do meu limite, ai faço uma compra parcelada de 1.500, esses 500 que adicionei ele vai ser logo quitado e ai fico pagando os 1.000 que é o meu limite normal ou, eu também terei que pagar esse 500 reais adicionado ao meu limite… dessa forma a compra de 1.500 sairá 2.000, estou um pouco confuso?. Desde já obrigado por sanar minha duvida!.

1 curtida

Esses R$500 que você adicionou usando a função pagamento antecipado irão sendo usados para abater as parcelas mês a mês até que eles se esgotem. Depois disso você irá pagando as faturas normalmente. :wink:

Como você já terá antecipado R$500, só faltarão os R$1000 pra você pagar.

Você não vai ter que pagar a mais não!

3 curtidas

O cara aí não entendeu

No caso se eu não tenho nenhum limite de crédito e tenho 10reais na minha conta corrente, preciso fazer uma compra aonde só passa no crédito , então pego meus 10reias e passo pro cartão de crédito.

Na fatura do cartão, terei de pagar novamente mais 10reais, sendo que eu tinha 10reais na conta corrente e passei pro credito … Confuso no caso eu já utilizei o débito pra pagar o crédito e terei de pagar novamente na fatura … Da uma luz

1 curtida

Ola tudo bom

No caso se eu não tenho nenhum limite de crédito e tenho 10reais na minha conta corrente, preciso fazer uma compra aonde só passa no crédito , então pego meus 10reias e passo pro cartão de crédito.

Na fatura do cartão, terei de pagar novamente mais 10reais, sendo que eu tinha 10reais na conta corrente e passei pro credito … Confuso no caso eu já utilizei o débito pra pagar o crédito e terei de pagar novamente na fatura … Da uma luz

1 curtida

Não, esses 10 reais já estarão pagos.

Pois você irá “pagar” uma fatura zerada com esse valor que você possui em conta e ele entrará como limite adicional (vai ficar roxo lá na barrinha). Aí a compra consumirá esse limite e vai ficar elas por elas.

1 curtida