Adicionar conta do Nubank ao Paypal

É possível adicionar a conta do nubank ao paypal? porque eu tento é só da erro, se não tiver como seria uma boa ideia ter essa opção.

4 curtidas

É possível pq eu consegui, mas faz muito tempo, acredito que só o suporte do PayPal pode te responder se continua aceitando.

2 curtidas

da sim, eu já adicionei a minha e já transferir sem nenhum erro.

que erro que apresenta ai pra vc?

Anotação 2020-07-17 162813

só acontece com o nubank em si o erro.

Já tem algumas pessoas que postaram essa informação aqui, eu sempre peço para falarem com o Paypal, infelizmente depois não confirmam se deu certo, já tive um problema em adicionar meu telefone e nunca recebia o SMS e o suporte do PayPal resolveu internamente.

esta colocando o numero da agencia com os três zeros ? 0001
é um processo bem se persistir o erro entra em contato com o suporte do PayPal.

É possível, consegui adicionar recentemente a minha, apenas tive problemas na hora de hora de confirmar os valores depositados.

se persistir entro em contato com eles nos próximos dias e digo aqui.

fiz certinho agência 0001 e os dados da conta etc… mas mesmo assim deu erro.

entendo, se o erro continuar entro em contato com o paypal e com o nubank em si.

Ela fica assim:

Eles na época depositaram um valor para eu validar, demorou uns 5 dias para aparecer no extrato.

eu sei como é já conseguir adicionar a da caixa na época que tinha conta lá, encerrei por ser poupança e o banco ainda deixar a desejar e tenho a conta do c6 bank cadastrado só a nubank que fica dando erro mesmo.

Meu parceiro @Maxon, por onde vc anda vc faz falta por aqui

Tem alguma diferença de Paypal para NuConta ? ou só pagamento de algum site específicos ?

Estou voltando haha
Vieram me procurar no twitter por conta de uma dúvida na NuConta, e aí despertou a vontade de voltar kkk

2 curtidas

O paypal é um meio de pagamento, como uma carteira virtual, onde você pode cadastrar diversos cartões e conta e utilizar e pagar sem compartilhar os dados desse cadastro, além disso eles oferecem serviço de proteção caso o usuário deixe de receber o produto comprado por meio dele. O seu propósito é bem diferente da Nuconta, cadastramos a NuConta lá para ser possível transferir o saldo do Paypal para ela.

1 curtida

é possível pagar boleto no Paypal com o cartão de crédito do Nubank, tipo igual no mercado pago ou picpay?

Não, ele não funciona para pagamento de contas.
O que você pode fazer é gerar um boleto de cobrança para um serviço ou produto seu.

1 curtida