Adicionar dinheiro no limite de crédito

Pessoal, não sei como, mas meu tio adicionou o dinheiro dele ao limite do cartão de crédito, segundo ele, ao tentar pagar uma fatura de outro cartão de crédito. Não sei como ele fez isso pq não apareceu pra ele esse funcionalidade no setor de “ajustar limite”. Rodei o app, mas não achei nenhuma função de resgatar a quantia adicionada. Alguém aí pode ajudar?

Recomendo que entrem em contato com o Nubank o quanto antes!

3 curtidas

Achas que pode ser um problema do aplicativo? Pq não faz o menor sentido.

Não duvido, porque essa semana estava tendo bastante instabilidade. Então é sim uma opção!

1 curtida

Obrigado

1 curtida

Nada! Depois dá um feedback aqui dizendo que conseguiu resolver…

2 curtidas

Ele pode ter gerado um boleto para pagar a fatura do cartão e o valor entrou como limite adicional

7 curtidas

Função pré pago, já utilizei

1 curtida

Ele deve ter pago um valor acima da do valor da fatura, o valor que sobrou foi adicionado ao limite atual, mas não é permanente é até realizar uma compra e utilizar esse limite. Aí no mês seguinte o valor do limite volta ao normal, não sei se isso é uma função do cartão, mas uma vez fiz isso pra fazer uma compra na internet acima do meu limite.

2 curtidas

Provavelmente ele deve ter gerado um boleto para pagamento do cartão e usou “sem querer” a função pagamento antecipado.

É possível solicitar que esse valor volte para a Conta do Nubank, basta pedir no chat.

Abaixo um pouco sobre o funcionamento dessa função que eu citei.

5 curtidas

Falei pelo chat e o dinheiro retornou para a NuConta. Acontece que ele foi aprovado para função crédito recentemente. Aí na hora de escolher entre a opção de pagar o boleto do outro banco e pagar a fatura do cartão nubank (que tava zero) ele escolheu essa última. Então, o dinheiro foi adicionado ao limite. :clown_face:

3 curtidas

Que bom que seu tio conseguiu resolver @Pedro_Rique

2 curtidas