Adicionar + limite ao cartão de crédito

Nós últimos dias saiu que a nubank está liberando a função de adicionar limite a função crédito, alguém aí já foi liberado ? Quando será que vai liberar pra todos tem alguma previsão ?

2 curtidas

Sim, eu já estou usando há algum tempo.

Até onde se sabe, essa função está em teste, sendo liberada gradativamente para os clientes e por enquanto não há uma comunicação oficial sobre liberaçao para todos.

7 curtidas

No meu app ainda não apareceu, estão liberando gradativamente creio eu.

5 curtidas

Também gostaria de ser contemplada com essa oportunidade ficaria muito satisfeita

4 curtidas

Espero ja um tempo por algum benefício, pois achei muito interessante a nova forma de poder ter um cartao onde vc possa adicionar um limite x e ele possa se torna crédito :star_struck: mais ja tou ate desanimada :pensive::sleepy:pois uso so débito e neim mais nda e legal

4 curtidas

Faz um tempinho que escuto sobre isso mas nós últimos dias ficou ainda mais forte os boatos, eu estou aguardando porque acho legal a ideia :call_me_hand:t3: Um meio de guardar dinheiro e ter alguma vantagem em troca

2 curtidas

Por aqui também não apareceu a função ainda, creio que o ideal seria a liberação exatamente para o público alvo em primeira demanda.

3 curtidas

Aparentemente essa função está sendo liberada aos poucos para os clientes.

2 curtidas