Adicionar limite para alugar carro

Faz um tempo desde que apareceu essa função de colocar limite no crédito em troca de bloquear saldo da conta como garantia. Porem eu necessito alugar um carro e a empresa quer fazer uma pré autorização de R$ 700 no cartão de credito como caução. Eu tenho cartão da Magazine Luiza com esse limite porém eles rejeitaram pois eles não conseguem pré autorizar esse limite quando o cartão é de loja, somente quando é de banco.

Gostaria de saber se eu adicionar limite, conseguiria fazer esse tipo de transação para alugar o carro.

3 curtidas

Boa noite @NicoRoxo!
Desde que tenha o valor do caução como limite disponível, a transação será aceita sem problemas. Independentemente da origem desse limite (pre aprovado, ou adicionado).

17 curtidas

Que estranho, pois o cartão Magalu só leva o nome da loja, mas na realidade, ele é o do banco Itaú.
:thinking:

5 curtidas

Realmente. Acredito que o pessoal da locadora nem tenham tentado passar o cartão. Dava pra ele ter alegado justamente isso pra conseguir usar o cartão.

3 curtidas

O cartao Magazzine luiza é co-branded, ou seja, usa a estampa da loja, ele tem todas as funcionalidades de um cartao Itaucard, incluindo pre-autorização.
Ele não tem restrição de Bin, podendo ser usado em qualquer lugar que aceite cartao de crédito.
Alem de ser um cartao de crédito convencional com todos os serviços e beneficios da bandeira possui os beneficios exclusivos da loja.

Diferente do cartao Torra-Torra, embora use a bandeira Mais/Credsystem, seu uso fica restrito à rede de lojas Torra-Torra, trata-se de cartão loja.
A mesma regra não se aplica à bandeira que pode ser aceita pela maioria das credenciadoras.

6 curtidas

Estranho não aceitarem o cartão Magazine Luiza, pois eu possuo este cartão e é aceito em todas as transações!

@Jgoncalves

Disse tudo! :wink:

@NicoRoxo, esta locadora ai que você esta tentando locar o veiculo esta meio desatualizada hein?

Ja vi locadoras recusarem cartões sem alto relevo, sim… ou seja, praticamente mais da metade de todos os cartões hoje em dia…

Mas isso é tão antiquado quanto a quererem passar um valor mínimo no crédito e dão a desculpa que a “maquina cobra taxa”… kkkkkkkk

Taxa é a mesma, quer seja para R$ 0,01 ou R$ 100.000,00.

mas enfim, ainda referente a seu problema, eles estão enganados, pois o cartão Magalu, como vários colegas já responderam é emitido pelo Itau, via Banco Itaucard e pode sim reter um valor “calção”.

Mas, ainda pertinente a sua dúvida… se você tiver a função de adicionar limite e assim o fizer, poderá SIM usar este limite adicionado para a retenção/calção da locação que deseja… eu apenas procuraria outra locadora, mas justa e correta… (rs)… kkkkkk

's

2 curtidas

Aí é dose hein! :sweat_smile:

4 curtidas