Adicionar Limite

! Esse mês ativaram a função crédito do meu cartão, mas,no formato “Adicionar Limite”, ou seja, se quiser comprar no crédito eu tenho que adicionar dinheiro na conta… Ser eu espera mas será q eles libera o crédito msm e limite ???

3 curtidas

No momento você terá que adicionar, mas pode sim que eles te deem um limite.

5 curtidas

Olá @Luan_Santos3, como o Carlos disse, pode acontecer sim, mas não temos como saber quando e nem quanto. Vamos torcendo para que aconteça! :wink:

7 curtidas

Bom dia Luan, Tudo bem?

Nesse caso é como os amigos citaram, de inicio você irá precisar adicionar um valor X para utilizar, com o tempo provavelmente será liberado um valor de credito para utilizar sem necessariamente adicionar um valor para uso!

2 curtidas

Isso ninguém vai poder afirmar.
Mas o uso constante do cartão certamente ajudará o Nubank a ti conhecer melhor e liberar limite no futuro!

Na torcida por você, aqui também!

1 curtida

Eu acredito que essa nova função seja como um teste pra futuramente liberar limite real para o cliente.

1 curtida

Muito obg galera :+1:t2::wink:

1 curtida

Luan, esta nova função de adicional dinheiro e utilizar como Credito é excelente você vai começar a criar um Histórico de credito, no decorrer do tempo quando te conhecerem melhor, pode haver a possibilidade de surgir um pré-aprovado.

2 curtidas

Adicionei limite e fiz uma compra na função crédito parcelado. O pagamento ocorrerá com esse dinheiro que depositei?

Olá, galera. Tudo bom?

Fizemos uma postagem explicando mais sobre o cartão para conquistar limite!

Se tiverem dúvidas sobre a utilização dele, podem comentar por lá, ok?

9 curtidas

Lembrar que vc é que tem que pagar a sua fatura no dia que vc escolheu para a função crédito.

Ah Mano não saiu dos 200,00 reais, bem real cansei tbm, gosto muito da empresa. Mais gostar e ficar persistindo a vida toda nunca foi meu forte. Ah demora dá opção em adicionar limite até hoje não veio pra mim. E um saco ter que ficar antecipando fatura toda semana. Acorda Nubank…

1 curtida

Não conseguir mim ajuda

Boa tarde @Leidiane_Ferreira_Si. Seja bem vinda a comunidade.

Dê uma olhada nesse link abaixo para você ver como funciona a função adicionar limite. Caso não compreenda, estamos a disposição. :hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

Eu tinha 50 reais em crédito que o app me deu e coloquei mais 145
Por tenho que pagar 195 se coloquei 145? Tinha que pagar apenas os 50 que peguei que já tinha como crédito que eles me deram
Eu tenho que pagar mais 145 que coloquei?
Alguém me ajuda ?

O limite adicionado não funciona como débito, que desconta o valor na hora da compra. Ele funciona como cartão de crédito, vem a fatura pra você pagar normalmente e ainda tem a possibilidade de parcelar compras.
Caso você não pague, é possível utilizar o mesmo valor adicionado para quitar fatura.

Após o pagamento da fatura é possível resgatar o limite adicionado, ou seja, você poderá resgatar os 145 reais que adicionou. Só não é possível resgatar o limite que está sendo utilizado.

Se quiser saber mais detalhes, dá uma lida na matéria do blog do Nubank sobre essa função :point_down:t3:
https://blog.nubank.com.br/como-funciona-a-funcao-construir-limite-no-nubank/

6 curtidas

Limite de crédito no cartão

Seja bem vinda à comunidade, @Janiscleide_Cruz. :wink:

Não entendi muito bem sua dúvida, mas se for em relação ao limite do cartão de crédito, dá uma olhada no blog abaixo que tem todas as informações explicando sobre aumento, limite e etc. :point_down:

https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

4 curtidas