Adicionar Limite

! Esse mês ativaram a função crédito do meu cartão, mas,no formato “Adicionar Limite”, ou seja, se quiser comprar no crédito eu tenho que adicionar dinheiro na conta… Ser eu espera mas será q eles libera o crédito msm e limite ???

3 Curtidas

No momento você terá que adicionar, mas pode sim que eles te deem um limite.

5 Curtidas

Olá @Luan_Santos3, como o Carlos disse, pode acontecer sim, mas não temos como saber quando e nem quanto. Vamos torcendo para que aconteça! :wink:

6 Curtidas

Bom dia Luan, Tudo bem?

Nesse caso é como os amigos citaram, de inicio você irá precisar adicionar um valor X para utilizar, com o tempo provavelmente será liberado um valor de credito para utilizar sem necessariamente adicionar um valor para uso!

2 Curtidas

Isso ninguém vai poder afirmar.
Mas o uso constante do cartão certamente ajudará o Nubank a ti conhecer melhor e liberar limite no futuro!

Na torcida por você, aqui também!

1 Curtida

Eu acredito que essa nova função seja como um teste pra futuramente liberar limite real para o cliente.

1 Curtida

Muito obg galera :+1:t2::wink:

1 Curtida

Luan, esta nova função de adicional dinheiro e utilizar como Credito é excelente você vai começar a criar um Histórico de credito, no decorrer do tempo quando te conhecerem melhor, pode haver a possibilidade de surgir um pré-aprovado.

1 Curtida

Adicionei limite e fiz uma compra na função crédito parcelado. O pagamento ocorrerá com esse dinheiro que depositei?

Olá, galera. Tudo bom?

Fizemos uma postagem explicando mais sobre o cartão para conquistar limite!

Se tiverem dúvidas sobre a utilização dele, podem comentar por lá, ok?

6 Curtidas

Lembrar que vc é que tem que pagar a sua fatura no dia que vc escolheu para a função crédito.

Ah Mano não saiu dos 200,00 reais, bem real cansei tbm, gosto muito da empresa. Mais gostar e ficar persistindo a vida toda nunca foi meu forte. Ah demora dá opção em adicionar limite até hoje não veio pra mim. E um saco ter que ficar antecipando fatura toda semana. Acorda Nubank…