Adicionei limite e tive que pagar de novo

Foi liberada a função credito onde eu tinha que adicionar limite com o saldo da minha conta. Eu adicionei R$70,00 e utilizei R$47,77. Porém eu tive que pagar essa fatura sendo que eu coloquei ja um valor superior. Alguem consegue me ajudar?

1 Like

Você deverá pagar, porque o valor que você acrescentou ao cartão adicionando os R$ 70,00 na conta, é utilizado como uma “garantia” do pagamento.

O que isto quer dizer ?

Quer dizer que caso você venha a não pagar a fatura do cartão, o Nubank irá utilizar o valor que você adicionou de limite com o valor em conta, para pagar a fatura.

Certo ?

Sendo assim, a fatura deve ser paga normalmente como qualquer outro cartão de crédito. Mas caso você não pague, será debitado do valor que você adicionou para gerar limite, o valor da fatura vencida.

7 Likes

É isso mesmo, o cartão para adicionar limite do Nubank gera faturas normalmente. O dinheiro adicionado não é utilizado para quitar a fatura, a não ser que você faça esse procedimento manualmente no app.

Como pagar a fatura do cartão Nubank com esse tipo de limite?

O valor adicionado como limite no cartão não é automaticamente usado para realizar o pagamento da fatura. O recomendado é que a pessoa pague a fatura utilizando uma quantia que esteja em sua conta normal – não o próprio valor que foi separado do limite.
Assim, o limite pré-aprovado fica sempre disponível e não é preciso começar do zero no mês seguinte.

Dê uma lida no artigo abaixo para entender certinho como isso funciona! :wink:

10 Likes

Eu também tenho esse tipo de cartão de somente adicionar limite, também fiquei meio confuso no começo. Tem o lado bom pq se você paga a fatura, sem contar com o crédito adicionado pra fazer isso no seu lugar na hora do fechamento dela, é que ele passa a ser, de fato, interessante. Porque fazendo assim o limite volta, como o cartão de crédito comum e aí a mágica de ter cartão de crédito já vira uma realidade, porque n precisa inserir limite de novo

Creio que daqui há uns meses eu nem me lembre mais que o cartão é de limite adicionado, porque é uma baita vantagem desde já e ajuda a conquistar o Limite de Crédito, o do Banco pro cliente; sem ter que ver o widget de “Ainda não podemos te dar um cartão de crédito, essa análise leva em conta vários fatores […]”, eu ficava chateado kkkk

Eu gostei muitão de poder adicionar o meu limite, já poder usar o ‘produto de crédito’ enquanto não tenho um limite do Nu aprovado.

2 Likes

Olá @Erika_Cury, seja bem-vinda!
Quando você pagar a fatura, poderá resgatar seus 70,00R$ de volta integralmente.

1 Like

Cara eu também tô muito feliz com essa função, só em não vê mas aquela tela dizendo que não fui aprovado kkkk tá ótimo

2 Likes

A gente se sente até com mais dignidade, né, irmão? AHHAHAHA

1 Like

@zqblmp verdade viu agora e só esperar eles nós conhecerem a gente como um bom pagador, para liberar um crédito com limite definitivo

1 Like

n gostei horrivel cartão de cerdiTO PRA COLOCAR LIMITE

Aconselho a nao usar isso, Cartão Pre-pago, o banco nao confia em vc, pra te dar credito nativo decente, resumindo se o Nubank nao quer te liberar credito, faça conta em outro, nao merecem sua grana!

Não gostei nem um pouco, pra minha sorte depositei um valor pequeno e agora além do 200,00 que depositei como limite do cartão vou ter que pagar de novo mais 182,00. vou ver o que faço, provavelmente vou retirar a função crédito do meu cartão ou encerrar minha conta no nubank.

O problema que não é pré-pago, no fim do mês chega a fatura como se você não tivesse depositado nem um centavo para liberação de crédito. Paguei a fatura e estou aguardando o estorno do meu dinheiro, é só 200,00, mais pra mim é dinheiro pois não achei no lixo.

não existe forma de pagar com limite, a não ser quer você tenha tenha dinheiro em conta ( o limite depositado simplesmente desaparece), to tentando também recuperar o dinheiro que depositei como limite, já paguei a fatura e até agora nada. Daqui a pouco vou apelar pro Russomano kkkkkkkkkkkkk. A partir de agora só mexo com banco físico e operadora de crédito consolidada no mercado.