Adicionei limite no crédito

Gente fiz um favor pra um amigo ele depositou um valor pois não tem conta nem cartão no meu nubank adicionei no crédito pra pagar o negócio pra ele só que nunca tinha usado esse cartão pra adicionar limite agora o susto vou ter que pagar esse 170 que foi adicionado de Novo dia 23 que é o dia do vencimento… [trecho editado pela moderação] pelo jeito pois nunca havia usado e pra ajudar fiz.

Quando a fatura fechar, é só utilizar o próprio limite adicionado para pagar a fatura! :wink:

“Posso usar o próprio limite adicionado para pagar a fatura do cartão?”

Caso você queira ou precise utilizar o limite adicionado para o pagamento da fatura, basta fazer assim:

  • Assim que tiver com a fatura fechada, selecione a opção “Pagar com limite adicionado”, abaixo do botão “Pagar”;
  • Veja as condições de pagamento e toque em “Continuar”;
  • Confirme o valor do limite que você está utilizando para fazer o pagamento de sua fatura e selecione “Pagar Fatura”;
  • Digite sua senha de 04 dígitos e pronto!

No entanto, não se esqueça que ao fazer o pagamento dessa forma você terá seu limite do cartão reduzido e isso pode impactar a sua jornada de conquista do limite pré-aprovado.

https://blog.nubank.com.br/cartao-de-credito-com-garantia-no-nubank/

14 curtidas

Então pago sem usar o limite que adicione e assim fica mais fácil pra mim conseguir um limite na nubank é isso , se for vou pagar com meu saldo mesmo.

Exatamente! Deixar o limite adicionado lá e ir pagando as suas faturas com o seu saldo pode contribuir para que você consiga um limite pré-aprovado com o Nubank! :wink:

10 curtidas

Obrigado vou fazer assim

3 curtidas