Aeeeee Virei NuLover

Quem aí adquiriu também? :purple_heart:

9 curtidas

Parabéns @Paula_Raya!!

1 curtida

Aeeeeee Parabéns @Paula_Raya :purple_heart:

1 curtida

Já já sou eu kkkkkkk

1 curtida

@Paula_Raya clique na conquista NuLover e coloque como seu título assim como aparece ao lado do nome :wink:

Seja vem vinda @Paula_Raya!!! :purple_heart:

1 curtida

Bem vinda a família NuLover @Paula_Raya se prepara pra ser criticada agora kkkkkk tem gente que não gosta da gente

1 curtida

Parabéns, também ganhei. Porém no momento que vou atualizar não vai, tentei pelo pc. Tentei em modo desktop e nada, vou esperar e tentar de novo :man_shrugging:t2:

1 curtida

Tenta atualizar por aqui NuLover, caso ainda assim não dê certo, tenta encerrar a sessão, entrar novamente e fazer isso mais uma vez

2 curtidas

Estou em busca dele rs. :grin:

1 curtida

@luizrios em 11 dias tu consegue ele, falta muito pouco :partying_face::partying_face:

2 curtidas

Onde você que falta?

Estou com problema com meu “titulo” de NuTalker,eu seleciono ele para aparecer nas configurações, salvo normalmente mas ele não aparece.

1 curtida

@luizrios tenta fazer esse procedimento.

@luizrios vi o tanto de dias visitados que você tem, logo para ser NuLover precisa de 15 dias visitados, você tem 4, logo 15 - 4 = 11.

2 curtidas

@anon86237421 consegui desse jeito, obrigado cara :smile: :smile: :smile:

Parabéns!!!

Parabéns @Paula_Raya Somos NuLover também.

1 curtida

Daqui a 2 dias entrarei na lista dos viciados :hugs:

1 curtida

Muito bom @marcoscaldas, fico feliz em ter te ajudado, agora você poderá ajudar pessoas com a mesma dúvida.

2 curtidas

O que e nulover?

Parabéns @Paula_Raya Entrei ontem, ainda estou conhecendo a comunidade :grinning:

1 curtida