Afinal, a nossa missão é fazer com que os clientes nos amem!

“Eu levaria o Nubank para jantar, casar e planejar nossos filhos”

Quando o cliente Andrei Lopes encontrou o Nubank, soube de cara que a gente era seu grande amor.


O Nubank leva a sério o compromisso de superar as expectativas das pessoas – afinal, a nossa missão é fazer com que os clientes nos amem. Com frequência, muitos deles demonstram esse amor nas redes sociais.

Foi o que fez Andrei Lopes, de 25 anos. O gaúcho conheceu o Nubank graças à uma colega de trabalho e se tornou cliente do cartão de crédito em 2017. Antes disso, ele se considerava uma pessoa bem desorganizada financeiramente.

“Eu aprendi a ter controle dos meus gastos. O fato de ter a opção de pagar a fatura antecipadamente e ajustar o limite quando eu quiser pelo próprio app são alguns motivos pelos quais eu amo o Nubank”, diz.

Algum tempo atrás, Andrei, que trabalha como produtor editorial, perdeu o cartão em uma viagem e entrou em contato com a gente pelo chat. O atendimento rápido chamou a atenção. “A atendente foi incrível e a reemissão do meu cartão feita imediatamente”, conta.

Em uma outra situação, o jovem precisou levar a moto para o conserto. Como não contava com isso, decidiu tentar um aumento de limite pelo app – e o pedido foi atendido. Andrei conseguiu cobrir os custos com o reparo e, agradecido, decidiu fazer um post compartilhando seu amor .

“Eu tinha que declarar a minha gratidão publicamente: eu levaria, sim, o Nubank para jantar, pediria em casamento e ainda planejaria nossos filhos”, diz.


Pensando no casamento com o roxinho, Andrei faz planos. “Meu cachorro entraria com as alianças, que seriam roxas, carregando uma mensagem, com letras roxas num papel bonito . Mas, um pouco diferente da música, eu cantaria ‘estou casando e o grande amor da minha vida é você (Nubank )'”, diz.

Quer encontrar o grande amor da sua vida também? Cliquei aqui.

Fonte: Blog: Fala Nubank!

10 curtidas

Nubank o amor da minha vida :purple_heart:

4 curtidas

Cara eu fiquei feliz pa k c t com meu último aumento de limite recentemente, mas venhamos e convenhamos, essa galera aí exagera, no amor Roxo.:grin::grin::grin::grin:

2 curtidas

Só na expectativa do anúncio dia 12/06

1 curtida