Afinal, pagar a fatura antes ou no dia do fechamento?

Como vocês fazem? Já estou com o dinheiro da fatura para pagar e ela fecha no dia 14 estou esperando para pagar mas não sei se pago dia 13 ou se pago no dia que fecha dia 14, qual a dicas de vocês? Precisando aumentar meu limite esse mês.

O mito @Mr.Xis me deu a dica de pagar antes de fechar e vocês o que me dizem? :purple_heart:

13 curtidas

Eu recebi a dica de que é melhor esperar e pagar no dia que fecha, por quê se você paga antes, o limite é liberado, mas não é aumentado, então parece que eles meio que pensam, pra que dar mais limite pra esse cara? Ele tá sempre com limite liberado…tendeu? Eu também sempre paguei tudo adiantado, aí recebi essa dica e tô acatando pra ver qual é…kkkkk

22 curtidas

@Rafaela_T é, faz sentido.

5 curtidas

Essa pergunta parece aquela dos testes.
Quando nas respostas existe uma assim:

( x ) Todas as respostas estão corretas.

Eu pago sempre 5/6 dias (Edit: 3 dias)antes de vencer,e já recebi alguns aumentos que nem pedi!
E isso acontece com minha esposa e filha que tbm já receberam aumentos dos limites.
:metal::metal::metal::metal:

26 curtidas

Interessante, tô muito na dúvida. :thinking::sweat_smile:

6 curtidas

Eu quando tenho a oportunidade de pagar parte do valor ou o valor integral eu sempre pago, queria mesmo é ter condição de pagar tudo a vista kkkk mas a gente vai se virando do jeito que pode né?!

8 curtidas

Testaremos todas as receitinhas então… Uma delas vai funcionar kkkkk

8 curtidas

No caso paga um dia depois de fechar né? @Itamar

3 curtidas

Desculpem! :roll_eyes::roll_eyes:
Na realidade pago 3 dias antes do vencimento
Minha fatura fecha dia 6 e vence 13!
Pago dia 10
:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Okay, entendi, estou na dúvida se sigo dica da @Rafaela_T de pagar no dia que fechar ou se pago antes como faz o @Mr.Xis. :thinking:

Daqui pra lá eu decido!

5 curtidas

Eu pago um pouco antes do vencimento e outro pouco no dia do vencimento, o importante é pagar o total e não atrasar, quanto aos limites, é bom ir pedindo de 40 em 40 dias que é o tempo que o Nubank estipula.

4 curtidas

Entendi, minha situação é a seguinte:

• Já gastei quase o dobro do limite
• Adiantei metade já

Dúvida é se é melhor pagar a outra metade antes ou depois do fechamento. :thinking:

2 curtidas

Acho que vc deve tentar fazer as duas coisas em meses diferentes.
Como ninguém sabe com certeza como funciona essa questão do aumento ,vai testando todas as dicas!
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

É, vou pensar no que faço daqui pra lá, deixar o dinheiro rendendo um pouco até lá. :sunglasses:

2 curtidas

Talvez valha a pena:

sacrificar esse rendimento
e adiantar o pagamento
e conseguir um aumento.

Deu até rima! :rofl::rofl::joy::rofl::rofl::rofl::joy::rofl::rofl::rofl:
Quem sabe…
:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

@Rafaela_T passei a fazer isso é já aumentaram duas vezes,não sei se é coincidência ou não :purple_heart:
Kkkkkkk

3 curtidas

Uma sugestão, se já está com o valor integral da fatura!!! Pague antes!!!

2 curtidas

@johnfranca, Homi para com essa história de me chamar de mito, pelamor de Deus! Só por que eu tive 3 aumentos em 6 meses e meu limite mais que triplicou, isso é coisa normal rapaz.
Lembre-se que vc perde rendimentos na sua Nuconta quando antecipa o pagamento viu, então é bom ver o que é melhor antes de tomar essa decisão, pq como eu já falei, isso não é regra mas está dando certo pra mim, porém não quer dizer que vai ser igual pra todo mundo. Contudo, se me perguntarem Devo tentar? Minha resposta será Tente!

5 curtidas

Okay, tudo bem, eu entendo mas vou deixar rendendo até dia 12 aí dia 13 pago a fatura.

Obrigado pelas dicas, espero que o seu normal se aplique a minha pessoa também :sunglasses:

2 curtidas

Rapaz tô com o mesmo pensamento seu, mês passado paguei antecipado e deu fatura zerada, tomei até um susto, esse mês vou aguardar fechar pra pagar, já está na Nuconta só esperando o dia,tô na mesma vibe que vc, que venha aumento de limite.

4 curtidas