Olá, tudo bem?
Se houvesse uma agência do Nubank, qual seria sua primeira atividade há se realizar dentro dessa agência?
(Nubank, bem que vocês poderiam abrir uma agência hein! Facilitaria tudo, ao invés de pagar a taxa de saque no bano 24hrs )
Olá, tudo bem?
Se houvesse uma agência do Nubank, qual seria sua primeira atividade há se realizar dentro dessa agência?
(Nubank, bem que vocês poderiam abrir uma agência hein! Facilitaria tudo, ao invés de pagar a taxa de saque no bano 24hrs )
Bom dia! Creio que a primeira seria evitar pensando que o Nubank tem como foco justamente não ter filas e como a base de clientes do Nu pelo Brasil é imensa, viveriam cheias.
Sim sim, não pensei por esse lado
Bem e você ?
No maximo iria pra conhecer, é muito raro eu ir em uma agencia de Banco e nunca tive problemas com o Nubank.
Se você realiza muitos saques, as vezes vale a pena você assinar o Nubank + , que tem saque gratis
O Nubank+ foi criado para quem quer aproveitar ainda mais o dia a dia, com vantagens exclusivas. Com ele, você tem acesso a benefícios como cashback, assinatura do serviço de streaming Max inclusiva por 12 meses sem custo adicional no plano básico com anúncios, saques gratuitos e muito mais.
Hoje em dia o Nubank oferece a opção de saque grátis para planos como o Nubank+ que vale dar uma conferida
Sim, mais não posso utilizar pelo fato de eu ser menor de 18 anos. O Nubank+ é um produto que é oferecido apenas para maiores de 18 anos, e que tenha a função crédito para que contrua limites.
Seria como andar para trás e se tornar como um dinossauro.
Tenho asco de agência, quero não.
Você tá maluco, meu amiguinho? Só estou no NuBank para não ter que ir em agência e você me vem com essa. Tá de sacanagem comigo? Fala a verdade, você é funcionário de algum bancão e está querendo me deixar estressado hoje, não está?
Eu iria sacar minhas $Nucoin rs brincadeiras a parte iria querer só pegar uns souvenires meso
KKKKKKKK queria ser um funcionário de algum banco… eu sou menor de 18 anos amigo