Agência do Nubank :)

Olá, tudo bem?
Se houvesse uma agência do Nubank, qual seria sua primeira atividade há se realizar dentro dessa agência? :slight_smile:

(Nubank, bem que vocês poderiam abrir uma agência hein! Facilitaria tudo, ao invés de pagar a taxa de saque no bano 24hrs :frowning: )

3 curtidas

Bom dia! Creio que a primeira seria evitar pensando que o Nubank tem como foco justamente não ter filas e como a base de clientes do Nu pelo Brasil é imensa, viveriam cheias.

12 curtidas

Sim sim, não pensei por esse lado :slight_smile:

1 curtida

Bem e você ?

No maximo iria pra conhecer, é muito raro eu ir em uma agencia de Banco e nunca tive problemas com o Nubank.

Se você realiza muitos saques, as vezes vale a pena você assinar o Nubank + , que tem saque gratis

O Nubank+ foi criado para quem quer aproveitar ainda mais o dia a dia, com vantagens exclusivas. Com ele, você tem acesso a benefícios como cashback, assinatura do serviço de streaming Max inclusiva por 12 meses sem custo adicional no plano básico com anúncios, saques gratuitos e muito mais.

7 curtidas

Hoje em dia o Nubank oferece a opção de saque grátis para planos como o Nubank+ que vale dar uma conferida

15 curtidas

Sim, mais não posso utilizar pelo fato de eu ser menor de 18 anos. O Nubank+ é um produto que é oferecido apenas para maiores de 18 anos, e que tenha a função crédito para que contrua limites.

3 curtidas

Seria como andar para trás e se tornar como um dinossauro.

Tenho asco de agência, quero não.

Você tá maluco, meu amiguinho? Só estou no NuBank para não ter que ir em agência e você me vem com essa. Tá de sacanagem comigo? Fala a verdade, você é funcionário de algum bancão e está querendo me deixar estressado hoje, não está? :laughing:

2 curtidas

Eu iria sacar minhas $Nucoin rs brincadeiras a parte iria querer só pegar uns souvenires meso

KKKKKKKK queria ser um funcionário de algum banco… eu sou menor de 18 anos amigo :slight_smile:

2 curtidas